Capítulo 3: Terceira Ascensão do Imortal 'Coletor de Sucata' II
- Home
- Heaven Official's Blessing - Novel
- Capítulo 3: Terceira Ascensão do Imortal 'Coletor de Sucata' II
Primeiro Livro: Chuva de Sangue Atingindo Uma Flor
Capítulo Três: Terceira Ascensão do Imortal ‘Coletor de Sucata’ II
Um precedente mestre superior foi reduzido à “chacota dos três reinos”; alguém que não tinha ofertas de incenso, templos ou adoradores. Os dois retentores que uma vez se sentaram abaixo dele (NT:O que ele quis dizer, é que uma vez trabalharam para ele.) passaram as tribulações dos Céus, se tornando fortes deuses marciais, cada um cuidando de uma região inteira. Em circunstâncias como esta, era impossível para as pessoas não se perguntarem algo a mais. Se pedissem para Xie Lian dizer se era em relação à Mu Qing ou Feng Xin que ele se sentia mais estranho, ele diria: “Eles estão bem, ah”
Entretanto, se você perguntasse às pessoas se elas queriam ver Xie Lian lutar com Feng Xin ou com Mu Qing, então todos fariam diferentes escolhas de acordo com seus gostos. De qualquer forma, havia diversas razões para que qualquer um deles lutassem entre si, então era difícil escolher qual a opção mais interessante.
Portanto, quando não veio nenhuma resposta por parte de Feng Xin por um longo tempo porque ele tinha inesperadamente parado de falar na matriz e se escondido, todos se sentiram totalmente desapontados. Enquanto isso, Xie Lian se culpou enquanto disse: “Eu também não previ que uma comoção como essa fosse acontecer. Não foi intencional, eu incomodei todo mundo.”
Mu Qing respondeu em uma maneira “sarcástica”(O “sarcástica” também pode ser traduzido como “frio”. Ou ele respondeu numa maneira fria ou de forma sarcástica): “Oh, então isso foi de fato uma coincidência.”
Coincidência? Xie Lian também achou que isso foi realmente muita coincidência. Como o relógio poderia cair bem em cima de Mu Qing enquanto sua ascensão acontecia, e também destruir o palácio de Feng Xin? Para quem observava, isso foi como se Xie Lian estivesse intencionalmente se vingando deles. Entretanto, Xie Lian era o tipo de pessoa que, se tivessem mil copos de vinho e somente um envenenado, ele de alguma forma iria sempre pegar o envenenado. Mas não havia como controlar o que as outras pessoas acreditavam, então Xie Lian só podia dizer: “Eu vou dar o meu melhor para compensar os estragos nos palácios de ouro e as outras perdas. Eu também espero que vocês me dêem um pouco de tempo.”
Não precisava de um cérebro para se entender que Mu Qing definitivamente queria continuar com seus comentários sarcásticos. Entretanto, desde que o palácio dourado de Mu Qing não sofreu nenhum dano e até o relógio que caiu em cima dele foi cortado ao meio, continuar a ser arrogante poderia parecer inconveniente e uma atitude abaixo de seu padrão. Portanto, Mu Qing também se silenciou e se escondeu (NT: Feng Xin e Mu Qing se silenciando e se escondendo eu acredito que, ao se silenciarem eles apenas param de falar na matriz, e ao se esconderem, eu suponho que então eles estavam materializados na matriz). Quando Xie Lian viu que os terríveis problemas resolveram-se por si só, ele também rapidamente foi embora.
Ele ainda estava genuinamente ponderando sobre onde ele deveria conseguir aqueles oito milhões oitocentos e oitenta mil méritos até o dia seguinte, quando Ling Wen convidou ele para ir ao Palácio dela.
Ling Wen era a Oficial Celestial encarregada de administrar os Negócios Celestiais (NT: Se refere ao departamento numa grande organização, que lida com os empregados, mantém os registros deles e os ajuda com qualquer problema que possam ter) – Quando os mortais desejavam dar um passo adiante em suas carreiras, eles adoravam à ela. Do chão até o topo, o Palácio inteiro era extraordinariamente preenchido com documentos oficiais e pergaminhos. Esse tipo de cenário era bastante chocante, o que poderia fazer alguém ter arrepios. Assim que Xie Lian caminhava para dentro ele viu que todos os Oficiais Celestiais que saiam do Palácio de Ling Wen carregavam uma pilha alta de cartas, relatórios, recordes e escrituras. Seus rostos eram pálidos; e se eles não tivessem uma expressão de quem estava à beira de um colapso então eles tinham expressões de quem já não podia sentir mais nada. Quando dois deles finalmente entraram no Palácio, Ling Wen se virou e foi direto ao ponto: “Sua Alteza, há um assunto no qual o Imperador gostaria de pedir a sua ajuda. Você está disposto a dar uma mão à ele e ajudá-lo?”
No Céu, haviam muitas pessoas que tinham o título de ZhenJun ou YuanJun. Contudo, apenas uma pessoa poderia ser chamada de “Imperador”. Mas se essa pessoa quisesse fazer algo, então nunca seria necessário para ele suplicar à outras pessoas. Foi por isso que Xie Lian encarou sem expressão por um momento antes de responder: “Que assunto?”
Ling Wen lhe deu um pergaminho antes de começar a explicar: “Recentemente, o Norte teve um grande número de zelosos adoradores repetidamente rezando por bênçãos. Pode-se assumir que eles não estão passando seus dias em paz”.
Estes que são chamados de zelosos adoradores geralmente se referem a três tipos de pessoas. Primeiro tipo, pessoas ricas: eles pagam para queimar incensos e construir templos a deuses. O segundo tipo consistia naqueles missionários que pregavam aos espectadores. E, por último mas não menos importante, o terceiro tipo eram as pessoas cujos corpos e mentes estavam completamente imersos em fé e crença. Entre eles, a maior parte destes adoradores pertenciam à primeira categoria, já que nesse mundo, ricos são como carpas nadando nos rios. O terceiro tipo era o que tinha menos pessoas, porque se alguém fosse realmente capaz de chegar a esse nível de fé,então seu grau de proficiência certamente era bastante alto e eles não estariam longe de ascender. As pessoas que Ling Wen mencionou eram claramente da primeira categoria.
Ling Wen continuou a falar: “No momento, o Imperador não pode comparecer ao norte. Se você estiver disposto a tomar o lugar dele e fazer a viagem, quando chegar a hora, independentemente de quantas ofertas esses zelosos adoradores fizerem, tudo será alocado ao seu altar. O que você acha?”
Xie Lian recebeu o pergaminho com as duas mãos e disse: “Muito obrigado.”
Era evidente que Jun Wu estava o ajudando, mas, em vez disso, ele inverteu as coisas e fez parecer como se ele que estivesse pedindo ajuda a Xie Lian. Como Xie Lian não pôde ver isso? No entanto, ele não conseguiu encontrar palavras mais adequadas para expressar o que pensava no lugar das duas palavras que acabara de dizer. Ling Wen respondeu: “Sou somente responsável em distribuir essas tarefas. Se quiser agradecer a alguém, você deveria esperar o Imperador retornar antes de ir para agradecê-lo pessoalmente. – Ah certo, você precisa da minha ajuda para emprestar alguns artefatos mágicos?”
Xie Lian respondeu: “Não será necessário. Mesmo que você me dê um artefato mágico, uma vez que eu desça, não terei mais nenhum poder espiritual e não poderei usá-lo.”
Xie Lian havia sido expulso dos céus duas vezes, então ele perdeu seu poder espiritual. Era mais fácil lidar com isso nos céus, o lugar onde todos os imortais se reuniam. Afinal, o poder espiritual era abundante e a fonte não secava, assim ele poderia pegar um pouco para usar. No entanto, uma vez que ele voltasse ao reino mortal, ele não teria poder algum. Se Xie Lian quisesse lutar com magia, ele só poderia se contentar em encontrar alguém com quem pudesse emprestar energia espiritual, algo extremamente inconveniente.
Ling Wen ponderou por um momento antes de dizer: “Então seria melhor emprestar alguns deuses marciais para ajudá-lo e dar uma mãozinha”.
Os deuses marciais atuais ou não o conheciam ou não gostavam dele. Xie Lian sabia disso completamente, e então ele respondeu: “Também não há necessidade disso. Você não irá conseguir emprestar ninguém. “
No entanto, Ling Wen parecia ter levado isso a sério e apenas disse: “Vou tentar.*”
Não faria diferença se ela tentasse ou não, portanto Xie Lian não reprovou ou se opôs às suas palavras e permitiu que Ling Wen tentasse. Como resultado, Ling Wen entrou na matriz de comunicação espiritual antes de anunciar em um tom brilhante: “Todo mundo, o Imperador tem uma tarefa importante a ser realizada no Norte e precisa urgentemente de pessoas. Qual deus marcial pode emprestar dois oficiais marciais de seu Palácio para ajudar?
No momento em que ela terminou de falar, a voz de Mu Qing emergiu: “Ouvi dizer que o Imperador não está no Norte agora, então temo que você esteja emprestando pessoas para Sua Alteza o Príncipe Herdeiro, certo?”
Xie Lian pensou: “Você está mantendo guarda na matriz de comunicação espiritual o dia inteiro…?”
Ling Wen tinha o mesmo pensamento de Xie Lian. Embora ela só quisesse dar um tapa em Mu Qin, que estava atrapalhando seu trabalho, ela começou a falar com um sorriso: “Xuan Zhen, por que eu tenho sempre visto você na matriz esses dois dias? Parece que você está gastando seu tempo para se recuperar e agora está ocioso. Parabéns, parabéns.”
Mu Qing respondeu em tom suave: “Minha mão está machucada, então estou me recuperando.”
Todos os funcionários celestiais presentes pensaram: “No passado, não seria nada difícil para essa sua mão dividir uma montanha ao meio. Então, o que um relógio tolo em pedaços poderia ter feito com você?”
Originalmente, Ling Wen queria enganar duas pessoas para que se disponibilizassem a ajudar antes de ela explicar os detalhes. Mas Mu Qing não apenas adivinhou esses detalhes de primeira, mas também os disse em voz alta. Nas atuais circunstâncias, era certo que ela não conseguiria encontrar ninguém. Com certeza, ninguém mais respondeu sua pergunta por um bom tempo. Xie Lian também não acreditava que alguém iria se manifestar e, assim, disse a ela: “Viu, eu disse que você não conseguiria me emprestar ninguém”.
Ling Wen respondeu: “Se Xuan Zhen não dissesse nada, eu teria conseguido”.
Xie Lian sorriu. “Essas palavras foram como se você estivesse carregando uma pipa (NT: um instrumento musical chinês de quatro cordas que soa como um violão, tem um corpo grande, parecido com um alaúde), mas escondendo metade de seu rosto, desfocando lindamente a cena até certo ponto. As pessoas pensariam que iriam ajudar o Imperador com algum trabalho, então é claro que eles viriam. Mas quando eles chegassem e percebessem que iriam trabalhar comigo, temo que haveria problemas. Como poderíamos trabalhar juntos assim? De qualquer forma, estou acostumado a ficar sozinho e não me falta um braço ou perna, então vamos continuar com isso ah. Obrigado pela sua preocupação, vou embora agora.”
Ling Wen também estava impotente. Assim, ela colocou as mãos em concha, saudando-o antes de dizer: “Tudo bem. Desejo que a jornada de Sua Alteza corra bem e que as bênçãos dos Oficiais do Céu estejam sobre você.”
Xie Lian respondeu: “Todos os tabus estão fora!” Acenando com a mão, ele saiu de uma maneira confiante e despreocupada.
Três dias depois, reino mortal, o Norte.
Ao lado da rua principal, havia uma pequena casa de chá. A frente dela não era grande e os lojistas eram pessoas simples, porém as mercadorias eram caras porque a paisagem era boa. Havia montanhas e corpos d’água, haviam pessoas e a cidade. Eles tinham tudo mas nada além disso não muito, mas o necessário. Localizada no meio de tal paisagem, se por acaso alguém encontrasse a casa de chá, isso criaria certamente uma bela memória. O sommelier (NT: geralmente é um especialista em vinhos, mas nesse caso é um especialista em chá.) de chá da casa de chá era extremamente preguiçoso, já queria frequentemente ele não tinha nenhum cliente. Assim, ele moveu um banco até a porta da loja, sentou-se e começou a olhar para a montanha, a água, as pessoas e a cidade. Ele estava felizmente olhando quando, ao longe ele viu um Taoísta vestido de branco se aproximando. O Taoísta estava coberto de poeira, parecendo que havia andado por um longo tempo. Quando ele chegou mais perto, ele parou no meio do caminho até a pequena casa de chá e lentamente voltou alguns passos. O Taoísta endireitou seu chapéu de bambu com sua mão antes de erguer sua cabeça. Ele só deu uma olhada para loja antes de começar a falar com um sorriso: “Pequena loja do ‘Encontro por Acaso’, o nome é interessante.”
Embora essa pessoa tivesse uma aparência cansada, seu rosto era repleto de sorrisos. Isso fez as pessoas que olhavam serem incapazes de curvarem levemente o canto de suas bocas também.
O Taoísta então perguntou: “Com licença, posso perguntar se o Monte Yu está próximo?”
O sommelier de chá apontou a direção para ele, antes de responder: “Fica nessa região.”
A pessoa suspirou, e pela primeira vez ele não suspirou para fora sua alma.(NT o que ele quer dizer é que enquanto procurava o Monte Yu, ele suspirava cansado, mas agora ele finalmente chegou o seu suspiro foi de alívio.) Em sua mente, ele pensou: “Eu finalmente cheguei.”
Esta pessoa era exatamente Xie Lian.
Ele deixou a Cidade Imortal naquele dia. Originalmente, ele já tinha decidido o local no qual ele desceria; Xie Lian queria cair próximo ao Monte Yu Jun. Quem teria pensado que quando ele saiu descuidadamente ele também pulou descuidadamente, com sua manga ficando presa numa nuvem que passava sem rumo. Sim, ele ficou preso em uma nuvem. Até mesmo Xie Lian não soube como conseguiu prender sua manga em uma nuvem. Em todo caso, ele foi derrubado de uma grande, elevada altitude, e assim que ele rolou para baixo ele não tinha mais ideia de onde ele estava.
Depois de três dias à pé, ele finalmente chegou ao local original planejado. Assim, por um curto tempo, ele se sentiu muito comovido.
Entrando na casa de chá, Xie Lian escolheu uma mesa ao lado da janela antes de pedir algum chá e lanches. Ele finalmente se sentou depois de suas dificuldades prévias, quando repentinamente ouviu um lamento sem fim e o som de tambores batendo vindo de fora da casa.
Xie Lian direcionou seu olhar para a rua antes de ver um grupo de pessoas de todas as idades escoltando um sedan(NT: é um meio de transporte antigo, uma espécie de cadeira coberta, usado para o transporte de pessoas importantes.) de casamento vermelho-carmesim enquanto eles passavam pela casa de chá.
Essa procissão estava rodeada com um ar estranho. À primeira vista, eles pareciam ser parentes que estavam entregando a noiva. Mas se alguém olhasse com precisão, notaria-se como os rostos daquelas pessoas tinham expressões solenes-expressões de dor, raiva, medo, tudo menos uma expressão de felicidade. Qualquer que seja o caso, aquilo não parecia um casamento. Contudo, contrário àquele pensamento, todo mundo estava vestido de flores vermelhas enquanto tocavam instrumentos de sopro e batiam seus tambores. Essa situação era realmente muito estranha. Aquele sommelier de chá carregava um bule bronzeado em sua mão e ergueu-o para servir um pouco de chá. Ele também havia visto a cena, mas ele apenas chacoalhou a cabeça antes de sair.
Xie Lian seguiu aquela estranha procissão que passava com seus olhos, antes de ponderar por um breve momento. Ele estava quase tirando o pergaminho que Ling Wen tinha dado a ele para olhar mais uma vez, quando ele repentinamente sentiu algo deslumbrante sobrevoá-lo.
No momento que ele ergueu sua cabeça, uma borboleta prateada passou voando em frente aos seus olhos.
Aquela borboleta prateada era cintilante e translúcida, parecendo pura e límpida. Enquanto voava pelo ar, deixava para trás traços brilhantes. Xie Lian não conseguiu evitar e levou a mão em direção à ela. Essa borboleta era extremamente inteligente. Não apenas não estava com medo, até mesmo pousou na ponta de seus dedos, ambas as asas brilhantes e bonitas até o mais alto nível. Debaixo da luz do sol, parecia ser um fragmento de ilusão. Depois de um momento, contudo, voou embora. (NT: AAAAAAA)
Xie Lian acenou para ela, algo que poderia ser considerado como seu adeus. Mas quando ele se virou novamente, à sua mesa havia mais duas pessoas sentadas.
Essa mesa tinha quatro lados. Uma pessoa sentou à direita enquanto a outra à esquerda, cada uma pegando um lado. Ambas as pessoas eram jovens adolescentes que pareciam ter mais ou menos dezoito ou dezenove anos. O que estava à direita era mais alto, com expressões faciais bem definidas e brilhantemente bonitas. Dentro de seu olhar havia uma arrogante e obstinada luz. O do lado esquerdo tinha uma pele bem clara. Ele parecia delicado e bonito, também muito refinado. Contudo, sua expressão parecia mais fria e apática do que o normal, uma aparência que o fez parecer que ele não estava muito contente. Na verdade, as cores dos rostos de ambos não eram tão boas.
Xie Lian piscou seus olhos antes de perguntar: “Vocês dois são?”
A pessoa na direita respondeu: “Nan Feng.”
A pessoa na esquerda respondeu: “Fu Yao.”
Xie Lian mentalmente pensou: “Não é como se eu estivesse perguntando seus nomes…”
Naquele momento, Ling Wen de repente transmitiu sua voz. Ela disse: Sua Alteza, esses dois são dois pequenos deuses marciais do Céu Mediano que estão dispostos a ajudar. Eles já desceram para procurar por você, então eles já devem ter chegado agora ah.”
O então chamado Céu Mediano era naturalmente relativo ao Céu Superior. Os Oficiais Celestiais poderiam ser simplesmente e bruscamente ser divididos em duas categorias: os que ascenderam, e os que não. Os Oficiais Celestiais do Céu Superior haviam todos ascendido contando com eles mesmos. Havia pelo menos aproximadamente cem dentro de todo Céu, e cada um deles era extremamente precioso. Mas dentro do Céu Mediano, as divindades lá eram as únicas que eram produzidas a partir do momento que as nomeavam como vice-presidentes.
Estritamente falando, seus nomes completos deveriam ser chamados “Companheiros dos Oficiais Celestiais”. Contudo, quando as pessoas os chamavam, mais frequentemente do que nunca eles iriam descartar aquela palavra “companheiro”.
Desde que havia um Céu Superior e um Céu Mediano, havia um Céu Inferior?
Não havia.
Na verdade, quando Xie Lian ascendeu pela primeira vez, havia realmente um Céu Inferior. Naquela época, o Céu ainda era dividido como Céu Superior e Céu Inferior. Mas mais tarde, todo mundo encontrou um problema. Quando eles se introduziam e abriam suas bocas para dizer: “Eu sou o ‘tal-tal-tal’ do Céu Inferior”, soava realmente desagradável. Com a palavra “Inferior” existindo, isso os fez sentir especialmente inferior. Em meio às divindades do Céu Mediano, definitivamente não havia escassez de pessoas talentosas. Seu poder espiritual era rico e forte, e cada um deles eram figuras excelentes e bem conhecidas. A única diferença entre eles e os Oficiais Celestiais era meramente como a eles faltava a experiência das Tribulações do Céu. Mas quem saberia que o dia que suas Tribulações Celestes que eles tanto esperavam realmente viria.
Portanto, algumas pessoas propuseram mudar uma única palavra transformando as introduções em “Eu sou o “tal-tal-tal” do Céu Mediano”. Isso era mais agradável de se ouvir, embora ambos tivessem o mesmo significado. Em resumo, depois da mudança, Xie Lian não teve se acostumado a isso por um bom tempo.
Xie Lian olhou para esses pequenos deuses marciais. Com um rosto mais desagradável do que o outro, não pareciam que eles estavam “dispostos a vir e ajudar”. Assim, ele não pode evitar perguntar: “Ling Wen ah, eu acho que eles não parecem como se tivessem descido para me ajudar, em vez disso parece mais que eles querem levar minha cabeça. Você enganou eles para que viessem?”
Infelizmente, parecia que essa questão não foi transmitida. Ele também estava impossibilitado de ouvir a voz de Ling Wen ao seu ouvido. Era provavelmente porque ele estava muito longe da Cidade Imortal, e fazia um tempo desde que ele desceu, então seu poder espiritual estava esgotado. Xie Lian era incapaz de fazer qualquer coisa a mais, então ele primeiramente deu um sorriso para ambos os deuses marciais antes de dizer: “É Nan Feng e Fu Yao? Para estarem dispostos a vir e me ajudar, deixem-me agradecê-los antecipadamente.”
Os dois deles apenas concordaram com a cabeça, ambos parecendo ter uma atitude nobre de certa forma. Parecia que os Deuses Marciais os quais eles estavam abaixo tinham uma reputação um tanto ilustre. Xie Lian tinha pedido para o sommelier de chá trazer mais duas xícaras. Pegando a sua xícara, ele separou as folhas de chá antes de casualmente perguntar: “De qual Palácio de Superior você está abaixo?” (NT: quer dizer, a qual palácio eles pertencem e quem são seus superiores.)
Nan Feng respondeu: “Palácio de Nan Yang.”
Fu Yao respondeu: “Palácio de Xuan Zhen.”
“…”
Isso realmente era de fazer alguém se assustar.
Xie Lian bebeu um bocado de chá antes de perguntar: “Os generais de seus palácios permitiram que vocês viessem?”
Ambos os meninos responderam: “Meu General do Palácio não sabe que vim.”
Xie Lian pensou um pouco antes de responder: “Então, vocês sabem quem eu sou?”
Se ambos os dois pequenos deuses marciais vieram aqui porque eles ficaram confusos e desta maneira, foram enganados por Ling Wen, então depois de ajudá-lo, eles iriam retornar para receberem uma bronca de seus Generais do Palácio. Algo que realmente não valeria a pena.
Nan Feng respondeu: “Você é Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro.”
Fu Yao disse: “Você é o caminho correto para o mundo humano, você é o coração do universo.”
Xie Lian ficou primeiramente chocado, antes de perguntar a Nan Feng de uma maneira incerta: “Apenas agora, ele rolou os olhos, não foi?”
Nan Feng respondeu: “Sim, deixe ele pra lá.”
A relação de Nan Feng com Xuan Zhen não era boa. Isso não era um segredo. Então quando Xie Lian ouviu sobre o assunto, ele não se sentiu muito surpreso. Isso foi porque, voltando anteriormente, a relação de Feng Xin e Mu Qing também não tinha sido aquela maravilha. Apenas, naquela época, Xie Lian tinha sido o mestre e eles eram os empregados. O Príncipe Herdeiro dizia ‘não discutam,ah, vocês dois têm que se tornar bons amigos’, então os dois deles aguentaram e abstiveram-se de serem rudes um com o outro.
Quando eles se tornavam extremamente infelizes, na maioria das vezes, eles meramente usavam palavras para apunhalar o outro lado. Desenrolando-se até hoje, não havia necessidade de serem corteses um com o outro. Assim, até os adoradores do Sudeste e do Sudoeste não se olhavam com uma luz positiva, enquanto o Palácio de Nan Feng e o Palácio de Xuan Zhen possuíam ainda mais ódio mútuo entre eles. Fu Yao sorriu sarcasticamente enquanto ele afirmou: “Ling Wen Zhen-Jun disse que, ‘se você estivesse voluntariamente disposto, você poderia vir’. Então, por qual motivo eu iria ser ‘deixado para lá’ e sair?”
A palavra ‘voluntariamente’, dita com essa expressão, não parecia convincente. Assim, Xie Lian disse: “Deixe-me confirmar uma vez. Vocês estão voluntariamente fazendo isso? Se não, por todos os meios, não forcem a si mesmos ah.”
Os dois deles, ambos disseram: “Eu voluntariamente me dispus.”
Olhando aqueles dois rostos profundamente depressivos, Xie Lian pensou mentalmente, as palavras que os dois na verdade queriam dizer era “eu quero cometer suicídio”, certo?
“Em resumo-“
Xie Lian começou: “Vamos primeiramente discutir o trabalho real. Vocês garotos já sabem porque nós viemos desta vez para o Norte, então eu não vou explicar do começo….”
Os dois disseram: “Eu não sei porque.”
“…”
Xie Lian era incapaz de fazer qualquer coisa e só podia pegar um pergaminho antes de dizer: “Então seria melhor se eu explicasse tudo do começo.”
Foi dito que muitos anos atrás no Monte Yu Jun, havia uma noiva e um noivo que estavam prestes a se casar.
O casal se amava muito. O noivo esperou pela procissão que entregaria a noiva a ele, mas mesmo depois de esperar por um longo tempo, ele não viu a noiva chegar. O noivo começou a se sentir ansioso, e assim começou a procurar pela família da noiva. O resultado foi que seu sogro e sogra informaram a ele que sua noiva tinha saído fazia tempo. As duas famílias reportaram isso aos oficiais antes de começarem a procurar em todas as direções. Contudo, do começo ao fim, eles nunca encontraram ela. Mas mesmo se ela tivesse sido comida por uma besta feroz nas montanhas, deveria haver restos de seu corpo. Qual era a justificativa para ela desaparecer no ar de repente? Assim, era inevitável que as pessoas nutrissem suspeitas que a noiva não queria se casar, resultando nela conspirando com a procissão antes de escapar. Mas quem saberia que poucos anos depois, outro novo casal se casou e o pesadelo se repetiu.
A noiva desapareceu novamente. Contudo, dessa vez ela não saiu sem deixar rastros. Numa pequena rua, pessoas encontraram um pé que alguma coisa não tinha terminado de comer.