Capítulo 5: Nova Missão - Primeiro Encontro
A voz de comando baixa ressoou. O homem no banco do motorista obedeceu as instruções. O sedã em movimento parou no meio de um beco estreito. Vasily não resistiu e levantou as duas mãos.
“Você tem um brinquedo bem perigoso, Sr. Sakamoto.”
“Quem são vocês, afinal?”
“Eu já te disse. Meu nome é Vasily Alexandrovich, e eu vim te buscar.”
“Alexandrovich não tem nada a ver com a Gazprom, certo?”
“Só um pouco.”
Foi então que…
De repente, a porta do banco de trás se abriu, um homem entrou e empurrou Kwon Taek Joo. Em sua mão estava uma Tokarev, uma pistola russa. A garganta da arma negra tocou imediatamente a têmpora de Kwon Taek Joo. Não só isso, um ponto vermelho saiu de algum lugar e pairou perto de seu peito esquerdo. Ele estava completamente cercado. Kwon Taek Joo cerrou os dentes tensamente.
“O silêncio não é melhor, Sr. Sakamoto?”
Vasily cantarolou como se estivesse cantando palavra por palavra. Não há pistas sobre quem ele é. Afinal, o que este Vasily está visando? A única coisa clara é que Kwon Taek Joo deve sair dessa situação ruim imediatamente.
Mas como? Se ele se mover de forma descuidada, sua cabeça e peito se tornarão um favo de mel. Kwon Taek Joo rolou os olhos e olhou ao redor. A única coisa que ilumina o beco escuro são os faróis do sedã. Não, também havia uma luz dentro do carro que iluminava o rosto sorridente de Vasily.
“Não tente truques. Ou sua cabeça vai…”
Antes que o aviso de Vasily terminasse, a parte superior do corpo de Kwon Taek Joo se encolheu com um tiro. As luzes dentro do carro se apagaram quando uma bala voou sem aviso.
Em seguida, outra bala de um atirador voou de um terraço próximo. Tiros claros e sons de estilhaços ecoaram um após o outro. É o som de uma janela do banco traseiro se desmoronando.
Após o tumulto momentâneo, houve um silêncio velado. Não houve um único movimento ao redor do carro. O atirador moveu lentamente o cano e não baixou a guarda.
No momento seguinte, o carro parado de repente acelerou pelo beco estreito sem ligar os faróis. O carro dirigiu freneticamente batendo na lata de lixo e nas paredes de um prédio.
Os atiradores abriram fogo em série, mas apenas os amortecedores e os retrovisores foram destruídos.
“Se você não quer estar na mesma situação, é melhor obedecer.”
Kwon Taek Joo limpou o sangue do rosto e ameaçou o motorista. Aquele sangue era do cara que o empurrou para o banco de trás anteriormente. Ele estava com a cabeça inclinada para trás após se tornar o escudo de Kwon Taek Joo e ser atingido por um atirador. A situação de Vasily não é muito diferente. Ele estava deitado no painel com uma bala no centro do rosto.
Ele stava encharcado de sangue e a outra pessoa que dirigia o sedã não ousava resistir. Kwon Taek Joo envolveu os braços ao redor do pescoço do motorista por trás e guiou cada direção de movimento. O problema é que, por mais que corram, o carro não consegue chegar à estrada principal. O carro em movimento com os faróis desligados porque os atiradores ainda estavam emboscados à distância. É difícil saber se a frente é um beco sem saída ou não.
De novo.
“…”
Há algo que desliza rapidamente entre os prédios. É a ilusão que Kwon Taek Joo viu não muito tempo atrás. É um gato? Não, é muito maior e mais pesado do que isso. Ao mesmo tempo, seus movimentos são ainda mais rápidos. Kwon Taek Joo olhou ao redor em busca da ilusão que desapareceu na escuridão, mas não conseguiu encontrar aquela imagem em nenhum outro lugar.
Uma vez pode ser uma alucinação, mas na segunda vez não pode ser uma alucinação. Ele olhou ao redor, incomodado. De repente, um sedã saiu do beco ao lado.
O ‘bang’ soou ao mesmo tempo que a carroceria do carro de repente avançou, o banco traseiro onde Kwon Taek Joo estava sentado, de repente ele não o sentia mais. Aquele curto momento parecia ser interminável.
O tempo parecia parar e a visão de Kwon Taek Joo foi subitamente invertida num piscar de olhos. Seu corpo inteiro continuava batendo contra a carroceria do carro. Vidros quebrados voaram por toda parte. As quatro rodas do carro capotado giraram num piscar de olhos.
A área toda ficou quieta novamente. Os dois lados do carro colidiram sem movimento além do som do motor gemendo.
Quanto tempo se passou? Um ruído de repente quebrou o silêncio persistente. Alguém estava tentando escapar chutando a porta várias vezes, que estava completamente deformada. Era Kwon Taek Joo. Ele estava rastejando pela porta.
“…Agh.”
Ele tentou se levantar do chão e caiu novamente porque sua cabeça começou a girar de repente. Parece que ele bateu na barra de segurança e ficou um pouco tonto no acidente.
Kwon Taek Joo balançou a cabeça tentando recuperar a compostura e depois se agarrou à carroceria do carro para se levantar. Ele olhou para o banco do motorista à frente. Estava completamente quieto lá. Se a janela estava quebrada e cheia de sangue assim, o motorista não poderia estar vivo. E o outro carro também não parecia ter nenhum movimento significativo.
Kwon Taek Joo não sabe como a situação está se desenrolando no final. Quais são as identidades daqueles que apareceram de repente e pretendem sequestrar Kwon Taek Joo ou, mais precisamente, Hiro Sakamoto? Qual seria a intenção disso? Como eles conhecem a programação e o histórico de Hiro Sakamoto, provavelmente não são um grupo criminoso comum. Em vez de dizer que algo está errado com a empresa japonesa, parece mais razoável dizer que eles têm algo a ver com o governo russo ou com a Gazprom ao sequestrar funcionários japoneses.
Mas também é injusto que Kwon Taek Joo não seja o verdadeiro Hiro Sakamoto, mas esteja sendo punido em seu lugar. Afinal, por que você tem que trabalhar na Rússia?
Kwon Taek Joo balançou a cabeça e depois se virou para a traseira do carro com a intenção de pegar a bagagem. Ele estava lutando para abrir o porta-malas do carro quando um som desagradável veio de trás.
“Levante as mãos.”
Kwon Taek Joo foi reflexivamente surpreendido. Por um momento, o som de carregar as balas ecoou em seu ouvido. Se ele se mover mais uma vez, o gatilho será apertado.
Ele levantou as mãos com uma expressão descontente e silenciosamente seguiu a ordem para se virar. O rosto do atirador apareceu, fazendo-o estremecer. Sua cabeça estava quebrada e o sangue estava escorrendo, parecendo que ele estava no outro carro. A arma do homem parecia muito familiar. Aparentemente, ele estava do lado de Vasily.
Enquanto Kwon Taek Joo forçava o cérebro para encontrar uma solução, o Colt familiar estava deitado aos pés do homem à sua vista.
“Vá devagar para o lado, seja sensato e não faça bobagens.”
A aparência do homem era tão patética que era engraçado ouvir tal ameaça dele. Mas Kwon Taek Joo ainda obedeceu às instruções. De qualquer forma, ele não podia matar Kwon Taek Joo porque, se pudesse, já o teria feito.
Como esperado, o homem não mostrou nenhuma intenção de matar. Pelo contrário, ele parecia preocupado com uma situação em que teria que abrir fogo. Embora ele tenha uma arma e esteja dominando, ele fica ainda mais inquieto à medida que a distância diminui.
Parece ser mais fácil do que Kwon Taek Joo pensava. Assim que ele teve um lampejo de otimismo, foi agarrado pela nuca.
“Tire a camisa. Não sei o que mais você está escondendo aí dentro.”
Há mais alguém? Kwon Taek Joo olhou para trás, mas era um rosto que ele não reconhecia. Ele só podia supor que era o atirador de agora há pouco, com base no rifle que ele estava segurando. Ele deu de ombros e obedeceu, tirando o casaco, deixando apenas a manga direita.
Kwon Taek Joo fingiu puxar o braço direito da manga e de repente puxou o casaco inteiro com força. O atirador segurou a camisa com uma mão, desequilibrado por um momento por causa do rifle. Kwon Taek Joo jogou o casaco que acabara de puxar de volta no homem que estava apontando a arma para ele. Quando sua visão foi obscurecida pela camisa voadora, o homem entrou em pânico e puxou o gatilho. Durante esse tempo, Kwon Taek Joo agarrou o rifle do atirador. Ele tentou impedir que a arma fosse roubada, então foi puxado para baixo.
“Hup!”
Um estrondo soou ao mesmo tempo que o atirador gemeu. Quando ele sacudiu o casaco que cobria seu rosto, Kwon Taek Joo já estava longe. Sangue vermelho saiu do corpo do atirador e caiu no chão com balas perdidas. Ele tremia de raiva e começou a atirar freneticamente.
No entanto, nenhuma bala atingiu o alvo. As balas acabaram logo depois e eles perseguiram Kwon Taek Joo com o rifle do atirador morto.
Kwon Taek Joo apenas olhou para frente e correu. O ponto de vantagem neste momento é que os arredores estão tão escuros quanto tinta preta, mas a desvantagem também é essa. Quase não há lugar para se esconder. Se ele correr para um beco sem saída, será ainda mais perigoso.
Mesmo quando ele corria, o perseguidor continuava a disparar. A maioria das balas passava perto de Kwon Taek Joo por um curto centímetro e deixava uma marca de bala no prédio. Sempre que um beco aparecia, Kwon Taek Joo não hesitava em correr naquela direção. Outro tiro soou, algo se estilhaçou sobre sua cabeça. A bala provavelmente quebrou o vaso de flores colocado ao lado da janela, fazendo-o cair no chão. Kwon Taek Joo sacudiu a cabeça para se livrar da sujeira e dos destroços e virou para uma pequena estrada que acabara de aparecer. Naquele momento, um caminhão saiu de lá.
Kwon Taek Joo rolou sobre o capô para reduzir a força do impacto. As quatro portas do carro parado se abriram simultaneamente. Homens armados apareceram de lá, até mesmo o homem que estava perseguindo Kwon Taek Joo havia acabado de se juntar ao grupo. O grupo trocou algumas palavras e de repente apontou suas armas.
“…Droga.”
Se um nome for derrotado, outro nome aparecerá, e se esse nome for removido, outro nome correrá para ele. Quanto tempo levará para Kwon Taek Joo repetir isso? Ele lentamente recuou e começou a correr novamente. Ele correu pela vida enquanto praguejava constantemente.
Depois de correr por um tempo, um grande espaço aberto apareceu em seu campo de visão. Há um prédio abandonado em construção. O prédio foi deixado aberto, sem paredes frontais e traseiras, apenas uma estrutura nua. Materiais como cimento e estruturas de aço estão espalhados por toda parte.
Não havia tempo para pensar. O único lugar onde Kwon Taek Joo podia se esconder até agora é ali. Ele entrou no prédio seguindo uma escada empoeirada.
“Ha, ha, ha…”
Kwon Taek Joo subiu até o 4º andar e então soltou o fôlego que estava segurando por um tempo. Seu coração batia tão forte que o deixava enjoado. Ele estava com uma camisa fina, mas nem sentia frio.
O grupo de pessoas perseguindo Kwon Taek Joo gradualmente chegou ao prédio. Contando, há quatro pessoas no total. E o outro cara?
Kwon Taek Joo caminhou suavemente até a parede ao lado da escada. Ele encostou as costas na parede e ouviu o movimento abaixo. Parecia que alguém estava se aproximando sorrateiramente. Kwon Taek Joo tirou silenciosamente o cinto e segurou-o com as duas mãos.
Logo, o cano de um rifle apareceu contra a parede enquanto ele subia as escadas passo a passo. Sem perder tempo, Kwon Taek Joo jogou a fivela do cinto horizontalmente. O cinto se desenrolou e envolveu o cano novamente devido ao recuo e voltou para a mão de Kwon Taek Joo. Ele imediatamente o agarrou e puxou com força.
Bang bang bang bang.
Balas dispararam continuamente do rifle apontado para cima. Kwon Taek Joo de repente soltou um lado do cinto que estava puxando e o balançou com força. O cinto chicoteou a parte de trás da mão do homem como um chicote. O homem gritou violentamente e deixou a arma cair Kwon Taek Joo chutou o rifle que havia caído no chão para a frente e envolveu seu cinto ao redor do pescoço do homem que tentava pegá-lo. O homem estrangulado lutou com as pernas.
“…kkuuugh!”
Kwon Taek Joo colocou força para apertar as correias. O corpo do homem tremeu por um longo tempo e depois relaxou gradualmente. Quando Kwon Taek Joo relaxou a mão, o homem caiu. Ele o chutou e respirou fundo. Assim, lidou com um dos caras.
Nesse momento, o andar de baixo ficou barulhento. Parece que todo o grupo de pessoas correu para dentro após ouvir os tiros anteriores. A arma está em uma posição voltada para as escadas. Se ele não pegá-la, Kwon Taek Joo não poderá revidar e se tornará um favo de mel. Ele não poderia subjugar um grupo armado com as mãos nuas.
Kwon Taek Joo respirou fundo novamente e rapidamente rolou para o outro lado. O grupo inteiro quase conseguiu subir as escadas quando ele pegou o rifle que caiu no chão. Quando enfrentaram Kwon Taek Joo de frente, apontaram suas armas sem hesitação.
Mas Kwon Taek Joo puxou o gatilho primeiro. Tiros soaram um após o outro, dois homens caíram gritando em desespero. As balas disparadas de suas armas acidentalmente atingiram o teto.
Kwon Taek Joo não hesitou em jogar fora o rifle agora com apenas o carregador vazio e avançou. É isso, mais dois caras. Ele calculou mentalmente o número de pessoas restantes e observou o movimento abaixo.
“…”
De repente, ele levantou a cabeça. Porque algo mais imediatamente chamou sua atenção. Mas assim que Kwon Taek Joo olhou para trás, não havia ninguém lá. Por que você continua vendo coisas sem sentido? Porque ele estava muito estressado, sua respiração também estava mais alta do que o normal.
Tudo o que Kwon Taek Joo podia pensar era que ele tinha visto algo errado. Ele não tinha tempo para se deixar levar por uma intuição tão vaga. Mas ele não conseguia se livrar daquele desagradável sexto sentido.
“…”
De novo. Kwon Taek Joo se levantou e olhou para o prédio oposto. A distância é muito grande, então a imagem não é clara. Ele estreitou os olhos, mas a grande figura flutuando no terraço desapareceu rapidamente.
Kwon Taek Joo nunca acreditou no diabo. Mas também é difícil dizer que a imagem que ele acabou de testemunhar anteriormente não é uma existência assim, porque os humanos não podem se mover assim.
Kwon Taek Joo estava enfrentando uma série de perguntas que vieram à mente na hora errada quando um ataque violento veio de baixo. As balas incessantes transformaram o chão onde ele estava em pó. Kwon Taek Joo teve dificuldade em evitar as balas e procurar sinais de inimigos.
Os outros dois elaboraram um plano de ataque. Um pulou no prédio e o outro levantou uma arma e estava pronto. Kwon Taek Joo olhou rapidamente ao redor. Ele tinha que encontrar uma maneira de revidar o ataque iminente, mas não havia onde se esconder e não havia uma arma adequada à vista.
Ele rapidamente se virou para desviar da bala que se aproximava. Kwon Taek Joo não sabe o que está acontecendo. Logo, até o homem que ainda estava do lado de fora entrou no prédio. Co. Co. Co. Ouviu-se o som de passos vagarosos subindo as escadas. Está ficando mais próximo e mais alto. Em um momento, ele chegará ao 4º andar.
Se for esse o caso, não há escolha a não ser acabar com isso. Kwon Taek Joo agarrou o botão à direita e o rasgou. O botão que caiu tinha uma corda longa e fina saindo com um pequeno som mecânico. É uma mini bomba. Kwon Taek Joo superará essa crise jogando-a.
Ele cortou a corda, rolou a bomba e esperou o homem aparecer.
“…?”
Mas aquele homem não apareceu por um longo tempo. Os arredores estão tão silenciosos como se Kwon Taek Joo fosse o único no prédio. Ele não conseguia nem ouvir sua respiração, muito menos o som de passos o perseguindo.
O que aconteceu? Ou ele está se escondendo em algum lugar e esperando que Kwon Taek Joo aja primeiro? Ele levantou a cabeça novamente e olhou para o chão aberto. Não há uma única figura humana à vista. A essa altura, as perguntas sobre o que está acontecendo atingiram seu auge.
“…”
De repente, algo se estendeu bem ao lado de seu rosto. Kwon Taek Joo olhou acidentalmente naquela direção, rígido e incapaz de se mover. O que está sendo esticado é um braço humano. E a pessoa pendurada no topo de seu braço era o homem que correu para o prédio anteriormente. Kwon Taek Joo só pode reconhecer sua identidade com base na roupa que ele está vestindo, porque seu rosto está sendo espremido por aquela grande mão. Mais precisamente, os dedos longos e retos estão cravados nos olhos daquele homem. O homem que foi empurrado para fora do prédio estava quase flutuando porque seus dedos haviam perfurado seus olhos e se prendido em sua órbita ocular. Suas pernas tremiam no ar.
“Ah a… ugh… Kugh…”
Um gemido estranho saiu da boca do homem. As sobrancelhas de Kwon Taek Joo se franziram. Suas costas estavam congeladas. Ele não ousava virar a cabeça para ver de quem era aquela mão monstruosa. Não é uma questão de coragem, é uma rejeição do instinto. Ele nem ousava respirar.
O dono do braço não prolonga a situação. Ele sacudiu o homem pendurado em seu dedo como se estivesse removendo um cabelo preso em seu corpo. Sem um pingo de hesitação. O homem simplesmente caiu. Um estrondo soou abaixo do prédio.
Agora, só resta Kwon Taek Joo. Não, também há aquele assassino desconhecido. Ele podia dizer sem olhar para trás que estava dentro do alcance que ele poderia agarrar apenas estendendo os braços. Seus olhos molhados deslizaram ao longo de sua coluna como uma fera faminta procurando por uma presa. Kwon Taek Joo está convencido de que a existência oculta que ele viu desde que foi sequestrado é ele.
Kwon Taek Joo fechou os olhos e os abriu lentamente. Ele tentou recuperar a compostura. Cada um de seus sentidos temporariamente congelados desperta. Enquanto isso, a existência que ele ainda não conseguia entender finalmente começou a existir. Uma sombra que era alta demais para ele. Um cheiro pungente que paralisa a ponta do nariz. Carrega uma fonte de energia fria característica que pode suprimir qualquer fluxo de ar.
Kwon Taek Joo apertou o botão em sua mão. Não importa o quão talentoso seja esse assassino, ele não estará seguro quando a bomba explodir. Porque a distância entre eles era muito próxima, se ele não tiver sorte, seus membros também voarão. Mas não é algo para se preocupar agora, quando sua cabeça pode ter voado antes sob suas mãos. Tudo o que Kwon Taek Joo precisa fazer é fazer um ataque surpresa e inserir uma bomba em seus olhos, nariz ou boca. Com essa determinação, ele se virou.
Mas antes que Kwon Taek Joo pudesse fazer qualquer coisa, sua mão segurando a bomba foi agarrada, seguida por sua visão de repente virada de cabeça para baixo antes que sua mente percebesse o que estava acontecendo. O vento fez a bomba escorregar de sua mão e voar. Kwon Taek Joo fechou os olhos com força para antecipar a dor terrível, mas a explosão soou abaixo do prédio. O calor disparou. Foi o momento em que sua última fortaleza desapareceu em vão.
A cabeça de Kwon Taek Joo entrou em contato com o chão de cimento áspero. A única coisa que chamou sua atenção foi uma perna longa e reta e sapatos de couro de crocodilo com uma ponta especial que ele havia visto em revistas. Sua aparência lisa o lembra do corpo de um crocodilo, tornando-o ainda mais memorável. Seu preço é de cerca de 4 mil dólares. Um luxo não adequado para um assassino.
“Está sujo. Pode limpar um pouco?”
Essas foram suas primeiras palavras. Sua voz não era tão profunda quanto ele pensava, parecia bastante jovem.
Mas o que ele está pedindo para Kwon Taek Joo limpar? A única coisa que ficou suja foi sua mão que havia perfurado os olhos de outras pessoas. Uma ideia vaga surgiu, mas ele tentou ignorá-la. Se até a outra camisa fosse tirada, ele teria morrido de frio antes de ser morto por esse desgraçado.
Mas parece que ele não é muito paciente. Quando Kwon Taek Joo ainda fingia não perceber, um objeto com uma textura familiar tocou sua cabeça pressionada. É um Colt.
“…Droga.”
Kwon Taek Joo xinga e desabotoa a camisa. Como seu braço direito foi agarrado por ele, ele só podia usar a mão esquerda. E como é uma camisa nova, até os sulcos dos botões são rígidos, então é bastante difícil. Quando ele estava prestes a tirar o segundo botão, ele agarrou a parte de trás de sua camisa.
A camisa foi rasgada imediatamente. O botão saiu com muita força, atingindo o queixo e a bochecha de Kwon Taek Joo. Algo frio substituiu sua mão e envolveu seu pulso dobrado. Quando ele puxou a mão, Kwon Taek Joo ouviu um som de rangido. É uma algema. A outra algema está presa a uma barra de ferro próxima. Apenas sua cabeça ainda está no chão.
Sua sombra se moveu lentamente. Quando esse movimento parou, a camisa estava manchada de sangue e fluidos corporais caíram no chão.
Em seguida, ele respirou fundo e exalou por mais tempo. Parece que o homem estáv fumando ou algo assim. Com sua respiração desacelerada, o cheiro delicado que emanava dele se tornou ainda mais intenso.
Não é o odor usual de nicotina. É mais escuro, mais profundo e mais picante do que isso. Kwon Taek Joo pode sentir a umidade desse cheiro único. O que é isso? Logo, algo caiu em sua visão invertida. É a ponta de um charuto artesanal que sobrou após fumar.
Depois que o desgraçado fumou, ele imediatamente se virou. Pernas retas se afastaram gradualmente. Parecia que ele não pretendia recuperar suas algemas, então ele simplesmente desceu as escadas. Ele é bastante alto. Demorou um pouco para Kwon Taek Joo ver a parte de trás de sua cabeça. Isso é tudo.
Só depois que a presença do homem misterioso desapareceu completamente, Kwon Taek Joo conseguiu soltar um suspiro. Seu corpo inteiro não tinha mais força. O corpo, que estava enrijecendo, também caiu. Quando o assassino desaparece, o frio da imaginação também desaparece e o frio da realidade começa a cortar a carne. O vento atingiu seu corpo, fazendo até os arrepios que não se atreveram a subir, fazendo-o sentir sua pele estivesse congelando e rachando. Droga. Kwon Taek Joo engole um palavrão e fica deitado no chão, ressentido.
Logo, um som bastante familiar soou em seu ouvido. Está vindo de longe e se aproximando.
É o som da sirene de um carro da polícia.