Capítulo 7
“Por quê?”
Palavras cheias de curiosidade preencheram o ar. Havia muitas perguntas que ele queria fazer, mas ele achava difícil enfrentar as consequências depois de perguntá-las. Se ele fosse perguntar sobre o que aconteceu durante a orientação, seria constrangedor.
“Apenas preencha os espaços em branco. Nome, número de estudante, curso e data de nascimento.”
Enquanto preenchia os espaços em branco um por um, Wooyeon franziu levemente a testa. Entrar em um clube aleatório era uma coisa, mas a realização que ele teve há pouco tempo era chocante demais. O único que se sentia constrangido no final era ele mesmo. Quando ele começou a pensar assim?
“Quanto à motivação para se inscrever, escreva três obras clássicas que você goste. Em inglês.”
“Tem que ser Shakespeare?”
“…Não.”
Se o professor não tivesse entrado na sala de aula antes, ele (Wooyeon) teria recontado o passado sem hesitação. Ele reconheceu Dohyun à primeira vista, sentiu-se traído pelo fato de ele ser um Alfa e fez aquela pergunta com um senso de descrença. Se ele contasse a história assim, o relacionamento deles naturalmente seria revelado.
“Você não precisa escrever seu e-mail.”
No entanto, pensar até esse ponto o deixava inquieto. Ser reconhecido por ele, ser chamado de Yeon-ah por ele e relembrar a confissão que fez. O que aconteceria com o relacionamento deles então? Ficaria mais distante ou mais próximo? Wooyeon poderia apostar com confiança todo o que tinha que isso os afastaria mais.
Ele não se preocupou com isso antes? Talvez Dohyun achasse estranho que Wooyeon o tivesse seguido até a universidade. Certamente, ele teria feito uma expressão constrangedora assim que soubesse que Wooyeon era ‘Yeon-ah’.
“Hum… sunbae.”
“Sim?”
“Em que ano você está?”
É mais fácil decorar uma tela em branco do que reviver uma pintura arruinada. Então, deveria ser suficiente apenas cumprimentar um ao outro como sunbae e hoobae, como se estivessem no mesmo curso. Não havia necessidade de desenterrar o passado e revelar as feridas.
“Terceiro ano.”
O interior de Wooyeon desmoronou naquele momento. Tudo havia terminado no dia em que ele confessou. Dohyun desistiu da tutoria e, imediatamente depois, mudou seu número de telefone. Seu status de mensageiro mudou para ‘desconhecido’ e o tom de orientação de um número inexistente os transformou em completos estranhos.
“Me entregue quando terminar.”
Romper unilateralmente é suficiente para um relacionamento. Perguntas como por que ele mudou de número ou por que ele não o contatou agora eram irrelevantes. Os sentimentos já estavam selados, e Dohyun não era mais seu professor. Ele agora estava disposto a aceitar o estado atual de seu relacionamento.
‘Não vamos falar sobre isso.’
De certa forma, Dohyun parecia pensar o mesmo, assim como ele não revelou seu segundo gênero, Wooyeon também não tinha intenção de falar sobre o passado. Não contar nenhuma mentira, mas simplesmente manter a boca fechada para que ele pudesse oferecer uma desculpa fraca, mesmo que Dohyun perguntasse alguma vez.
“Você escreve bem.”
O sorriso habitual tocou o limite de seu coração. Quantas vezes o Wooyeon de dezesseis anos foi cativado por aquele sorriso? Wooyeon sentiu um humor um tanto melancólico e brincou distraidamente com seu lóbulo da orelha com a mão esquerda.
“Você quer comer alguma coisa?”
“Não, não realmente…”
O coração batendo irregularmente constantemente afirmava sua presença. Ele desejava que as palpitações diminuíssem o mais rápido possível, ansiando pelo dia em que o batimento cardíaco acelerado desapareceria.
***
Eles não puderam ir almoçar. Não demorou muito para Garam chegar. Com o cabelo amarrado num rabo de cavalo alto e usando protetores de ouvido fofos, Garam cumprimentou Wooyeon entusiasticamente assim que o viu.
“Uau, Wooyeon, o que está acontecendo?”
Embora não fossem particularmente próximos, ainda assim seus feromônios Alfa perfumavam o ar. Ao contrário dos feromônios de Dohyun, o típico cheiro de Alfa emanando de Garam era desconfortavelmente forte para Wooyeon.
“Eu o trouxe. Ele está aqui para pegar o formulário de inscrição no clube.”
“Oh, deixe-me ver.”
Garam pegou o formulário que Wooyeon havia preenchido e leu cuidadosamente. Com uma expressão intrigada, ela explodiu em risadas em uma parte específica. Sua travessura era evidente na maneira como ela ria.
“Esse pestinha fez você fazer isso também.”
“O que?”
Garam sentou-se ao lado de Wooyeon, mostrando-lhe o formulário. Seus feromônios intensificados tornavam a situação incrivelmente constrangedora; no entanto, Wooyeon também estava curioso sobre o que Garam tinha a explicar.
“É sobre a motivação para se inscrever. Honestamente, a maioria das pessoas não escreve bem, mesmo que gostem de clássicos ingleses.”
A ponta do dedo de Garam apontou para a parte da motivação. Era a seção que Wooyeon havia preenchido com uma caligrafia elegante há pouco tempo. Diferente de sua caligrafia coreana desleixada e torta, a cursiva em inglês era impecável.
“Não há muitas coisas que as pessoas possam escrever em inglês. Romeu e Julieta, Hamlet e Os Miseráveis, certo?”
“Os Miseráveis não é um clássico inglês.”
“Se você escrever em alfabeto inglês, está valendo.”
Ouvindo silenciosamente, Dohyun não pôde deixar de soltar uma risada fraca.
“Faz sentido.”
Apesar de suas palavras murmuradas, Garam não prestou atenção nele.
“Algumas pessoas vêm apenas para ver o rosto dele, sem nenhuma intenção de entrar no clube. É por isso que essa seção está aqui, pelo menos para buscarmos um nível mínimo de sinceridade.”
A expressão de Wooyeon mudou sutilmente. Garam, sentada ao lado dele, piscou os olhos brilhantes ao vê-lo franzir a testa e morder o lábio. Logo, ela sussurrou com uma voz expectante.
“Azarado, não é?”
“Sim.”
“…”
Desta vez, nem Dohyun pôde dizer nada. Evitar contato visual discretamente parecia um pouco constrangedor. Depois de uma breve pausa, Dohyun arranjou uma desculpa.
“Eu não fui quem adicionou essa seção. Ela já estava lá quando terminei meu serviço militar.”
“Quem começou isso então?”
Se apareceu enquanto Dohyun estava no exército, não era uma condição originalmente criada para direcioná-lo. Certamente, os veteranos não previram o futuro, e deve ter havido alguém antes de Dohyun que fez tal condição.
“Essa é uma excelente pergunta.”
Garam tomou a iniciativa de explicar. Tirando os protetores de ouvido e tentando colocá-los na mesa, ela trocou olhares entre Wooyeon e os protetores de ouvido. Então, ela fechou a distância de forma brincalhona.
“Wooyeon, isso é fofo. Ele se transforma em um macaron quando você dobra?”
“Oh, sim…”
Wooyeon respondeu cautelosamente com uma expressão desconfiada. De alguma forma, seus sentidos instintivos enviaram um sinal bastante sinistro. No entanto, Garam aproveitou a oportunidade e colocou os protetores de ouvido nele.
“…”
O rosto de Wooyeon se contorceu em uma careta. Ele queria tirá-los imediatamente, mas não conseguiu fazer isso ao fazer contato visual com Dohyun. Enquanto isso, Garam bateu palmas e riu alegremente.
“Uau, tão adorável! Ei, até você acha fofo, certo?”
Dohyun, que estava olhando fixamente para ele, sorriu levemente. Quase instantaneamente, o rosto de Wooyeon ficou vermelho.
“É verdade.”
“…”
Wooyeon tirou os protetores de ouvido à força e cobriu as orelhas. Embora ele fingisse estar inexpressivo, seu rosto já estava vermelho como um tomate bem maduro. Garam pegou habilmente os protetores de ouvido jogados.
“Por que tirar? Combina com você!”
“…Eu não quero entrar nesse clube.”
“Oh, vamos lá, estou só brincando!”
Mesmo que fosse sincero, ela não deveria dizer essas palavras. Seu coração pulsante aquecia todo o seu corpo. Talvez pensando que ele estava com raiva, Garam engoliu a risada e estendeu a mão.
“De qualquer forma, nosso clube tem uma lenda.”
“O que é?”
Wooyeon perguntou com uma expressão vazia, arrumando o cabelo. Só agora ele percebeu como o quarto estava quente. O ar estava quente, e parecia que o calor estava subindo constantemente.
“Foi exatamente há quatro anos.”
Um tom sério marcou o início da história. Wooyeon conheceu Dohyun há quatro anos, e a lenda do clube também começou há quatro anos. Parecia que aquele ano foi bastante agitado.
“Era uma época em que o número de pessoas no nosso clube de Clássicos Ingleses era menos de dez.”
Garam falou como se fosse uma heroína solene recontando uma lenda. Embora Dohyun a provocasse dizendo, “Você nem estava no nosso clube naquela época,” ela ignorou.
“O veterano que era presidente do clube na época trouxe um salvador para o nosso clube em dificuldades.”
Por algum motivo, Dohyun franziu a testa com irritação. Garam sorriu e até inclinou a cabeça, enfatizando a história. Abaixando a voz, ela falou mais seriamente do que nunca.
Esse salvador não era outro senão o “Deus da Gestão.”
“…”
O rosto de Wooyeon se contorceu sem misericórdia. Foi mais severo do que quando colocaram os protetores de ouvido nele antes. Deus… o quê? Gentilmente, Dohyun acrescentou uma explicação para ele, que não poderia perguntar.
“O apelido dele era Deus da Gestão.”
“…Sério?”
Wooyeon sentiu arrepios. Que tipo de apelido cafona era esse? Apesar do calor ao seu redor, calafrios percorreram sua espinha. Quando ele fez uma careta como se estivesse mastigando merda e esfregou o braço, Garam riu, mostrando os dentes.
“Mas não é uma piada. Ele realmente parecia um deus. Wooyeon, você tem que vê-lo pessoalmente. Dizem que a luz literalmente brilha do rosto dele.”
“Como a luz pode brilhar de um rosto?”
Dizer que não era absurdo, enquanto Wooyeon pensava em Dohyun. Pensando bem, durante o auge de suas sessões de tutoria, ele não conseguia olhar adequadamente para o rosto de Dohyun. Essa era a época em que ele ria tanto que parecia que a luz realmente irradiava de seu rosto.
“É verdade. Pergunte ao seu assistente de ensino por uma foto na próxima vez.”
“Assistente de ensino?”
“É porque eles estão namorando.”
Parecia que o dono dos feromônios que evoluíram ao redor do assistente era por causa desse ‘Deus da Gestão’ da história. O anel no dedo dela provavelmente era um anel de casal.
“De qualquer forma, quando aquele veterano entrou, todos submeteram suas inscrições no clube como loucos. Mas como ele não participava ativamente, todos foram embora rapidamente. Foi quando eles começaram a nos dizer para escrever títulos na seção de motivação para filtrar as pessoas. Eu entrei naquela época também.”
Garam apontou para si mesma com um rosto tímido. Mas ela não foi a única que saiu às pressas e ficou no clube.
“Kim Dohyun não estava lá naquela época, mas depois que ele foi dispensado…”
Garam, que estava no meio da fala, inclinou a cabeça. Depois de mais algumas inclinações, ela endureceu sutilmente o rosto. De repente, sua voz se abaixou em um tom sombrio.
“Wooyeon.”
“Sim?”
“Será que você…”
Wooyeon franziu o rosto ao sentir o olhar feroz. Cada piscada parecia se aprofundar com o desejo oculto. Algo de repente passou por sua mente.
‘Ops.’
Ele esqueceu de controlar seus feromônios. De alguma forma, Wooyeon estava emitindo feromônios sem querer. Os feromônios Ômega preenchiam o ambiente, e tardiamente, a reação de Garam foi indubitavelmente causada por eles.
“Só um momento.”
Wooyeon levantou a mão com calma. Como era difícil lidar com isso enquanto estava sentado, ele pretendia criar um pouco mais de distância. No entanto, Garam, já cativada por seus instintos, não ouviu suas palavras. De repente, seu pulso foi agarrado, e os feromônios fortes de Alfa de Dohyun dominaram Wooyeon.
“Você é um Ômega…”
Bang!
Um barulho alto cortou o ar entre eles. Assustado, Wooyeon virou a cabeça, e lá viu a expressão severa de Dohyun. Dohyun, que havia se inclinado em direção à mesa, abriu a boca enquanto ainda segurava seu pulso.
“Ei.”
Wooyeon ponderou brevemente a quem essas palavras eram direcionadas. Como o olhar de Dohyun não estava em Wooyeon nem em Garam, mas no pulso segurado, ele finalmente percebeu. Os olhos rolando silenciosamente estavam precisamente focados em Garam.
“Abra a janela.”
“…Ah.”
Garam de repente voltou à realidade e se levantou. Quando ela abriu a janela, uma rajada de ar frio invadiu. Dohyun, ainda um pouco confuso, falou casualmente com Wooyeon, que agora estava quieto.
“Está frio. Coloque alguma roupa.”
-continua