Capítulo 24
Seon Wooyeon nunca soube como esconder seus sentimentos. Foi assim quando ele se apaixonou pela primeira vez, e continuou sendo assim agora que estava ciente de suas emoções. Sempre que seu coração acelerava e seu olhar seguia o outro, ele sentia que não podia fazer nada, levado pela brisa.
Hoje, Wooyeon admirava distraidamente o perfil de Dohyun. Inicialmente, ele olhava discretamente, mas em algum momento, estava claramente encarando. Garam havia adormecido na cama improvisada, e Seongyu tinha saído para outros assuntos, não sobrando ninguém para interrompê-lo.
‘Ele é realmente bonito.’
Seu nariz reto parecia meticulosamente esculpido, e até mesmo suas sobrancelhas ligeiramente franzidas, as pálpebras duplas sutis em seu olho esquerdo e seus lábios firmemente fechados cativavam o coração de Wooyeon.
Pensando bem, mesmo durante as sessões de tutoria, Dohyun sempre se sentava ao lado direito de Wooyeon. A distância era suficientemente próxima para que seus ombros ocasionalmente se tocassem, e o ângulo era perfeito para ver suas pálpebras se dobrarem quando ele sorria. Quando Dohyun inclinava a cabeça de vez em quando, Wooyeon podia sentir um cheiro distinto e agradável de Dohyun.
“…”
Sim, exatamente como agora.
Feromônios secos, sutis e reminiscentes de folhas secas de outono, envolviam seu entorno. Embora fosse um dia quente de primavera com uma brisa suave, os feromônios de Dohyun eram refrescantes como o outono. Wooyeon tocou o capuz do moletom perto de seu pescoço e esfregou sua orelha.
Desde que Wooyeon disse, ‘Sunbae, seus feromônios cheiram bem’, Dohyun aumentou a quantidade de feromônios que ele emitia diariamente. Começou em um nível mínimo e, à medida que Wooyeon não mostrou sinais de resistência, gradualmente transformou-se em uma presença mais proeminente, semelhante a um Alfa. (NT: Aaiiiwnn)
Depois de uma semana, Wooyeon agora conseguia sentir a proximidade de Dohyun com os olhos fechados. Claro, se Wooyeon não fosse um Ômega, ele talvez não tivesse notado.
“Parece que você está tendo dificuldade em se concentrar.”
A voz suave de Dohyun interrompeu os pensamentos de Wooyeon. Ele estava escrevendo algo em seu caderno e perguntou com um tom suave.
“Tem alguma coisa no meu rosto?”
Wooyeon voltou a atenção e virou a cabeça. Sem que ele percebesse, ele estava olhando para Dohyun enquanto estava imerso em pensamentos. Não é como se ele estivesse anunciando que gosta dele.
“Não… não tem nada no seu rosto.”
Wooyeon murmurou e abaixou a cabeça. Tinha algo no rosto dele, mas o problema era que era atratividade ou charme. Se ele mencionasse isso, Dohyun provavelmente acharia absurdo.
“Se houver algo que você não entenda, me avise.”
“Certo.”
Wooyeon passou levemente a mão na bochecha e se concentrou no livro didático da sua área. Com as provas intermediárias se aproximando, não havia tempo para sonhar acordado como uma criança inexperiente; ele não podia se dar ao luxo de ir mal na prova.
No entanto, apesar de tal determinação, Wooyeon não conseguia passar cinco minutos sem olhar para Dohyun. Seu olhar deslizou discretamente, admirando os lábios firmes e seus arredores. Enquanto admirava os lábios de Dohyun, ele suspirou e colocou a caneta de lado.
“…Isso não está funcionando.” (Quem disse isso foi o Dohyun)
Ele se levantou e pegou o maço de cigarros que havia colocado ao lado dele. Surpreso, Wooyeon arregalou os olhos, e Dohyun passou a mão pelo cabelo casualmente, sem muita cerimônia. No meio disso, Wooyeon achou que até mesmo o cabelo desgrenhado de Dohyun ficava bem.
“Vou estudar mais tarde. Vou fumar um e já volto.”
Dohyun disse isso e imediatamente se afastou. Enquanto verificava se havia um isqueiro no maço de cigarros, Wooyeon o seguiu.
“Eu…”
O incidente foi muito direto. Antes que pudesse pensar sobre isso, Wooyeon impulsivamente falou sem muita consideração. Encarando Dohyun, que o olhava com uma expressão desconhecida, Wooyeon hesitou e falou.
“Eu… eu quero fumar também.”
***
Na estação em que a brisa de primavera soprava e a chuva parava, o campus estava cheio com o doce aroma das flores. Metade das flores de cerejeira haviam caído, mas as folhas recém-brotadas já preenchiam os galhos desajeitados. Reprimindo a excitação que borbulhava dentro dele, Wooyeon seguiu Dohyun alegremente.
Desde que saíram da sala do clube, Dohyun vinha caminhando rapidamente em silêncio. Era incomum para ele, e Wooyeon achou desafiador acompanhá-lo. Enquanto Wooyeon lutava para acompanhar devido ao passo largo de Dohyun, ele olhou para trás.
“…Você está indo bem nos estudos?”
Wooyeon abaixou a cabeça, colocando a mão no bolso do moletom. Em vez de estar indo bem, ele mal conseguia se lembrar de ter se concentrado adequadamente desde a semana passada. Embora tenha conseguido fazer o quiz na sexta-feira, isso não teria sido possível sem a ajuda de Dohyun.
“Não… O conteúdo é difícil, e há muito a estudar. Não consigo me concentrar.”
Sem perceber, seus passos haviam se tornado semelhantes. Apesar de saber que não era nada especial, o coração de Wooyeon acelerou comfato de estar caminhando lado a lado com ele. Dohyun olhou para Wooyeon, depois olhou para frente com uma leve carranca.
A área de fumantes não estava longe da sala do clube. Recentemente renovada com painéis de madeira para privacidade, Dohyun entrou e pegou um cigarro.
“Você quer um?”
“Eu?”
“Você fuma?”
Wooyeon remexeu desajeitadamente nos bolsos em vez de se sentar no banco. Depois de procurar em todos os bolsos da barriga e das calças, ele riu constrangido.
“Acho que esqueci de trazer comigo.”
“É mesmo?”
Sem dizer muito, Dohyun acendeu um cigarro. Wooyeon, hipnotizado pela visão de Dohyun cobrindo o cigarro com uma mão e acendendo-o, ficou atordoado. Nunca parecia assim quando Daniel fumava, mas quando Dohyun fazia isso, parecia um ensaio fotográfico.
“Desde quando você fuma?”
Wooyeon tocou o banco e se inclinou para a frente. Quando continuou a olhar para Dohyun, ele soltou uma risada despreocupada, mas então virou a cabeça desajeitadamente na direção oposta.
“Ah, sabe… na época em que os outros começam a fumar.”
“Você aprendeu no exército?”
“Não, eu fumava antes de ir para o exército.”
A fumaça leve do cigarro se dispersou no ar. Olhando para o perfil de seu rosto ligeiramente virado, Wooyeon sentiu uma sensação estranha, como se já o tivesse visto fumando de uma distância mais próxima antes. (NT: bêbado sem vergonha.)
“…Posso tentar só uma vez?”
Dohyun virou o olhar como se questionasse o que tinha acabado de ouvir. Ele exalou a fumaça lentamente enquanto olhava para Wooyeon. A respiração exalada se misturava com a fumaça do cigarro.
“É forte demais para Ômegas.”
“Então… só uma tragada.”
Wooyeon insistiu e apontou para o cigarro que ele estava mordendo.
Estreitando os olhos e calculando algo, Dohyun se aproximou dele. O cigarro segurado por seus dedos longos se aproximou lentamente da boca de Wooyeon.
“Só na ponta, está bem?”
Por algum motivo, parecia estranhamente intrigante. Wooyeon hesitou por um momento, então abriu a boca para morder a ponta do cigarro com os lábios. Talvez porque Dohyun fosse o que estava fumando, os feromônios agradáveis eram fortes.
“Você tem que inalar.”
Dohyun sussurrou com uma voz suave. Seu olhar observador parecia tão persistente quanto as mãos que tocavam. Encantado, Wooyeon inalou profundamente a fumaça do cigarro.
“…Tosse!”
A fumaça rápida encheu sua garganta de maneira aguda. Ardia desde a parte de trás do nariz até as narinas. No aroma de cinzas, feromônios e o cheiro peculiar de cigarros, Wooyeon, que havia cuspido o cigarro como um louco, tossiu.
“Tosse, tosse…”
Sem hesitação, Dohyun guardou o cigarro. Ele descartou a bituca de cigarro após apagá-la e foi até uma máquina de venda automática. Então, voltou com uma bebida isotônica para Wooyeon.
“Parecia estranho por algum motivo.”
“Uh…”
Lágrimas brotaram. O som de Dohyun abrindo a lata foi ouvido ao lado dele. Incapaz de dizer qualquer coisa, Wooyeon apertou o nariz. A fumaça parecia ter entrado de maneira errada, fazendo seu sistema respiratório formigar.
“Beba isso, você vai se sentir melhor.”
Dohyun entregou a lata a Wooyeon e acariciou seu rosto. Seus olhos úmidos, agora ligeiramente inchados, tinham lágrimas escorrendo. Depois de fechar a boca brevemente, Dohyun lentamente acariciou as costas de Wooyeon.
“Por que você está agindo como se fosse corajoso quando nem sequer fuma?”
Wooyeon mal conseguiu engolir a bebida em sua mão. Enquanto engolia o conteúdo, o gosto de cinzas era ligeiramente incômodo. Depois de Wooyeon engolir algumas vezes, Dohyun esperou silenciosamente que ele se acalmasse.
Após um longo ataque de tosse, Wooyeon finalmente conseguiu clarear a garganta. Com um rosto que parecia prestes a chorar, Wooyeon perguntou, pressionando contra o queixo.
“…Como você sabia que eu não fumo?”
Ele não fumava, mas havia colocado o cigarro na boca algumas vezes. Não havia um motivo particular; era apenas para se misturar, já que todos os outros estavam fumando. Atualmente, o ato de fumar de Dohyun parecia legal, o que despertou um pouco de curiosidade nele.
“Eu nunca te vi acendendo um.”
Dohyun respondeu graciosamente, estreitando os olhos. Ele era perspicaz e observador. Seongyu e Garam ainda pensavam que Wooyeon era fumante; quando ele descobriu a verdade?
“Sei que isso pode parecer engraçado, mas, se possível, não aprenda a fumar. É melhor não fumar de jeito nenhum.”
Sentindo-se um pouco repreendido, Wooyeon assentiu. Ele não tinha interesse em cigarros, e não tinha a intenção de fumar, mas observar Dohyun o fez querer tentar. Agora que foi exposto como não fumante, era apenas uma formalidade.
“Não comece a fumar por minha causa.”
“…!”
Wooyeon arregalou os olhos e olhou para Dohyun. Em outras palavras, isso significava que ele nunca mais veria Dohyun fumar novamente. Significava que, durante saídas como hoje, ele só veria as costas de Dohyun enquanto ele estudava.
“Não posso apenas vir assistir?”
Wooyeon tentou parecer o mais lamentável possível. Não havia nada a dizer se perguntassem o porquê, mas ele só queria insistir. Dohyun olhou para Wooyeon e respondeu com um tom gentil.
“E se você não gostar do cheiro de cigarros?”
“Eu não desgosto.”
“Quantas vezes eu já disse que você é péssimo em mentir?”
A expressão de Wooyeon mudou de forma constrangedora. Vendo suas sobrancelhas erguidas, Dohyun riu suavemente. Abaixando a cabeça, ele olhou para Wooyeon de um ângulo ligeiramente inclinado.
“Quantas matérias você pegou no exame intermediário?”
“…Peguei cinco matérias.”
Curiosamente, a tensão desapareceu assim que seus olhos se encontraram. Wooyeon sentiu seu coração bater felizmente e baixou o olhar. Toda vez que percebia de repente, uma excitação incontrolável surgia.
“Parece que você não conseguiu se concentrar nos estudos…”
Naturalmente, ele não conseguia se concentrar. Não só isso, mas também era difícil manter a compostura com Dohyun na frente dele. Dohyun viu Wooyeon desanimado e, em vez de zombar, suavizou a voz como se estivesse indicando algo.
“Se você for bem nas provas, vou te dar uma recompensa.”