Capítulo 20
O dedo estendido apontou para o compartimento superior. Morangos, kiwis e uvas. A voz revelando a identidade do conteúdo era suave e tranquilizadora. Dohyun apontou para o compartimento inferior com um tom calmo.
“Lá embaixo, a laranja mais brilhante é o suco de laranja.”
Wooyeon olhou para Dohyun com os olhos arregalados, até mesmo o proprietário Wooyeon não sabia o que ele estava apontando casualmente. Enquanto cantarolava, Dohyun segurou a porta da geladeira e olhou para baixo.
“Você não come cenouras, não é?”
“Como você… sabe?”
As bebidas eram feitas pela funcionária, espremendo o suco diretamente. Não adicionavam açúcar ou outros produtos processados, e às vezes ervas ou vegetais eram misturados. Claro, elas não eram vendidas comercialmente.
Dohyun piscou como se perguntasse: “Qual é o grande problema?”
“Obviamente, nós já comemos juntos, você deveria saber.”
“…”
Memórias de comer bife Salisbury juntos vieram à mente dele. Ele se lembrou de Dohyun mastigando a cenoura que estava decorada em forma de flor. “Não, não foi isso.” Com isso em mente, Wooyeon entregou a Dohyun uma garrafa de vidro.
“Eles vendiam isso?”
A expressão dele mudou. Wooyeon sentiu um pressentimento inquietante e rapidamente preparou uma desculpa.
“Sim, eles vendiam.”
“…O quê?”
Dohyun perguntou com uma expressão confusa. Naquele momento, o som de aviso da geladeira aberta por muito tempo tocou. Wooyeon rapidamente fechou a geladeira, virou-se e ficou em frente a ela.
“Isso estava à venda, mas… não há nada escrito nisso. Como você sabia o sabor?”
“Da bebida?”
Ele assentiu com a cabeça. Dohyun olhou levemente para a garrafa de vidro que Wooyeon estava segurando.
“Eu já bebi antes.”
Um suor frio escorreu pela espinha de Wooyeon. Assim que ouviu essas palavras, memórias surgiram uma a uma. Ele costumava tomar um copo durante as sessões de tutoria, então era óbvio de onde ele tinha provado a bebida.
“Era o mesmo… produto, eu acho.”
Wooyeon respondeu calmamente e abriu a geladeira novamente. Havia garrafas de vidro organizadas como a que ele estava segurando. Wooyeon pegou morangos, kiwis e uvas. Quando Dohyun tirou as garrafas de baixo, ele pegou a garrafa de vidro de Dohyun.
“De fato. Parece que fazem e vendem de forma artesanal.”
Ele quase se meteu em um grande problema.
No entanto, na memória de Wooyeon, Dohyun tomava um copo durante as sessões de tutoria. Embora ele nunca tivesse visto em garrafas de vidro como essa, achou fascinante que ele reconhecesse imediatamente como sendo o mesmo tipo. Talvez a visão dele fosse boa, ou talvez ele confundisse com algo semelhante (o que era mais provável).
“E geralmente, você pode dizer que sabor é apenas olhando para a cor.”
Ele tinha uma expressão totalmente despreocupada. Agora completamente aliviado, Wooyeon verificou vários armários. Dohyun ficou ao lado da mesa, esperando Wooyeon.
“O que você está procurando?”
“Copos. Parece um pouco estranho dar assim.”
“O que há de errado com isso? Mesmo que você só dê na garrafa, será bem recebido.”
“Ainda assim, você é um convidado.”
“Convidado é…”
O som murmurante do convidado não desejado ecoou. Wooyeon não se deu ao trabalho de responder e abriu o armário superior. Copos de vidro estavam organizados ao alcance da mão.
Wooyeon hesitou em estender a mão, olhando para Dohyun. Mesmo quando ele vestia um casaco, as linhas refinadas do corpo eram mais evidentes conforme a roupa ficava mais leve. Dohyun, com um olhar lânguido, inclinou a cabeça enquanto olhava para Wooyeon.
“Você consegue pegar?”
Na realidade, era verdade que Wooyeon olhou para ele como se pedisse um favor. Era muito embaraçoso mostrar sua figura lutando com os calcanhares levantados. No entanto, assim que Wooyeon viu o rosto de Dohyun, todos os pensamentos que surgiram em sua mente desapareceram.
“Eu pego.”
Por que ele parecia tão bem mesmo parado? O cardigã suave que ele usava parecia emitir um aroma agradável quando se aproximava. O cheiro único do amaciante de roupas de Dohyun parecia fazer cócegas na ponta do nariz de Wooyeon.
Wooyeon assentiu com a cabeça algumas vezes e estendeu a mão em direção ao armário. Como esperado, sua altura causou um pouco de dificuldade, e seus dedos mal tocaram o fundo do pote de vidro. ‘Ah, se eu fosse apenas 3 cm mais alto.’ Assim que esse pensamento cruzou sua mente, o pote da frente tombou.
“…!”
Assustado, Wooyeon recuou surpreso. O copo caído estava direcionado diretamente para o seu rosto. Sua mão, estendendo-se para pegar o vidro, passou pelo ar fino, e ele fechou os olhos em choque.
Ele tinha certeza de que ouviria o som de quebra. Um vidro transparente a essa altura nunca sobreviveria. Suas pálpebras tremiam, e a parte de trás do seu pescoço ficou estranhamente fria. Wooyeon, prendendo a respiração, esperou pelo som esperado de estilhaçamento.
“…”
No entanto, mesmo depois de um tempo, não houve som ao seu redor. Nada colidiu com seu rosto, e os cacos de vidro não voaram impiedosamente. Sentindo algo estranho, Wooyeon abriu os olhos cautelosamente.
“Como sempre….”
Uma voz familiar alcançou suavemente seus ouvidos. Até mesmo feromônios fracos eram discerníveis a uma distância tão próxima. Além do campo de visão iluminado, alguém estava segurando o vidro.
“Isso torna difícil desviar o olhar.”
Dohyun, estendendo a mão por trás como um abraço caloroso, também estava surpreso, emitindo um leve aroma de feromônios. Ele abaixou a cabeça e encontrou os olhos ligeiramente arregalados de Wooyeon.
“Você está bem?”
Wooyeon inflou o peito com os olhos bem abertos. Os feromônios secos de Alpha acenderam um fogo no ventre de Wooyeon. Parecia que seus feromônios iriam se derramar indiscriminadamente, a menos que ele prendesse a respiração.
“Estou… bem.”
Ele não estava nada bem. Seu coração estava disparado, e sua cabeça estava zunindo. Uma sensação estranha se espalhou da garganta até a base da coluna.
“Estou bem…..”
Ele conseguiu responder, mas até isso se desfez. Parecia que ele estava com sede toda vez que abria a boca, mesmo que não estivesse. Wooyeon continuou a respirar superficialmente, piscando os olhos com o rosto corado.
“Tome cuidado.”
Dohyun rapidamente se afastou de Wooyeon. Ele colocou o vidro na mesa e pegou mais três do armário. Ao contrário de Wooyeon, que estava lutando mesmo com o uso completo das mãos e dos pés, as ações de Dohyun eram notavelmente suaves.
“….Obrigado.”
Mesmo que ele tentasse suprimir seus feromônios, eles se infiltravam gradualmente. Seu rosto estava tão quente que parecia perigoso ficar assim. Virando-se para longe de Dohyun, Wooyeon cobriu os ouvidos apressadamente.
“Hum, eu, uh…. Preciso usar o banheiro agora….”
Dohyun não teve chance de responder. Wooyeon, com os ouvidos cobertos, afastou-se apressadamente de Dohyun. Ele correu para o quarto, não ousando passar por onde Garam e Seongyu estavam.
Com um clique, assim que a porta se fechou, Wooyeon desabou. Ao enterrar o rosto nos joelhos, o som de batidas ecoou alto. Como um tambor, uma ressonância vigorosa se espalhou por todo o seu corpo.
“Ugh…”
Essa sensação foi experimentada há muito tempo. Quando Dohyun era tutor.
Wooyeon se via cativado até mesmo pelas menores coisas. Era o mesmo quando seus olhos se encontravam acidentalmente ou quando suas pontas dos dedos se tocavam coincidentemente. Sentindo-se envergonhado apenas por olhar para o rosto de Dohyun, Wooyeon esperava que não tivesse tais sentimentos ainda.
No entanto, mais uma vez, ele se viu seguindo o mesmo padrão. Wooyeon colocou a mão no peito e respirou fundo. Ele repetidamente dizia a si mesmo que isso não deveria acontecer, mas uma vez que seu coração se abria, rapidamente se tornava incontrolável.
“…Estou ferrado.”
Feromônios, carregando emoções, preencheram o quarto como uma onda. Não importava como ele pensasse sobre isso, desta vez era genuinamente perigoso.
***
Wooyeon era fundamentalmente inclinado a não confiar nas pessoas facilmente. Como esperado daqueles em circunstâncias semelhantes, sua mãe exibia a aparência típica da classe dominante, e ao seu redor, havia apenas pessoas com motivos ocultos. Onde quer que fosse, ele observava padrões semelhantes, e o mundo de Wooyeon gradualmente se tornava mais confinado.
A primeira vez que Wooyeon deu um passo na sociedade foi durante o ensino médio. Tendo entrado na escola após 14 anos de existência, ele tinha expectativas modestas e desfrutava de um senso de liberdade. No entanto, o ambiente escolar não era tão suave quanto ele pensava.
Em apenas um mês, Wooyeon se tornou alvo de bullying. Foi apenas depois de dois anos, durante uma mudança de semestre, que ele conheceu Dohyun, e eles se separaram em apenas um semestre. A conexão que aconteceu num piscar de olhos se tornou uma oportunidade para ele aprender a confiar nos outros.
De certa forma, era quase inevitável. O professor era afetuoso e gentil e cuidava de Wooyeon sem pedir nada em troca. Mesmo que as ações surgissem de um senso de obrigação, os resultados foram salvação. No entanto, como ele poderia não se apaixonar por Dohyun?
As emoções que se infiltraram gradualmente dominaram Wooyeon. Embora ele não estivesse completamente submerso, levou tempo para secar o corpo encharcado. Se ele baixasse a guarda, tinha certeza de que pegaria uma febre num instante.
“Trocou de roupa?”
“Sim, estava desconfortável.”
Wooyeon saiu do quarto apenas depois de um bom tempo. Quando ele conseguiu controlar seus feromônios liberados e terminou de se lavar, bastante tempo havia passado. As três pessoas estavam estudando com as cabeças juntas, e, nesse meio tempo, Wooyeon se preparou para o quiz agendado para sexta-feira.
Logo, teias de aranha começaram a se formar do lado de fora da janela. Era um horário não muito tarde para o jantar, mas Wooyeon não tinha habilidade para sugerir casualmente uma refeição sem tornar a situação estranha. Naturalmente, eles se levantaram de seus assentos, antecipando a próxima sessão de estudo.
“Está tudo bem se eu não acompanhar vocês?”
“Está tudo bem! Não somos crianças.”
“Sim, apenas fique aqui.”
Garam e Seongyu recusaram educadamente a oferta de Wooyeon para acompanhá-los. Ele inicialmente planejou pelo menos acompanhá-los até o elevador, mas isso também foi rejeitado. A visita repentina deles foi uma razão para Wooyeon relaxar.
“Se cuidem.”
Sem poder fazer muito, Wooyeon os viu partir de forma desajeitada pela entrada. Quando eles pediram para ver o segundo andar na próxima vez, ele assentiu vagamente. Dohyun, que esteve quieto durante todo o tempo, apenas o cumprimentou um pouco antes da porta de entrada se fechar.
“Até amanhã.”
Com um baque, a porta fechada bloqueou a comunicação com o exterior. O silêncio que se instalou proporcionou uma sensação oca de vazio. Ele caminhou para dentro com uma expressão cansada, esfregando os olhos cansados.
“…”
Ele não queria gostar disso, mas parecia inevitável. O futuro predeterminado não era do tipo que poderia ser mudado lutando contra ele.