Capítulo 18
No final, Wooyeon concordou relutantemente com a sessão de estudo. Enquanto decidiam sobre o local durante uma porção de tteokbokki, ele não conseguia se livrar da sensação de que algo estava errado. No entanto, ele não podia chorar pelo leite derramado, e não havia como voltar atrás agora.
“Então, vamos estudar na casa de Wooyeon hoje.”
Para piorar as coisas, ele até forneceu o espaço de estudo. A sala do clube estava ocupada por outros membros, e as salas de estudo estavam totalmente reservadas, e as condições não eram favoráveis para outros lugares.
Seongyu morava com os pais, e Garam, em um pequeno apartamento de um cômodo, então Wooyeon protestou com uma relutância meia-boca.
“…E quanto a você, sênior?”
Dohyun respondeu com o rosto ligeiramente suavizado. Originalmente, ele morava sozinho, mas agora seu irmão mais novo estava morando com ele. Ao ouvir isso, Wooyeon, que casualmente perguntou se o irmão também era um Alfa, ficou momentaneamente sem palavras.
“Sou o único Alfa na minha casa.”
Traços incomuns são fundamentalmente herdados apenas de traços incomuns. Assim como Wooyeon nasceu entre alfa e ômega, ele pensava que era o mesmo para Dohyun. Mais uma vez, uma sensação de frustração surgiu pelo fato de que ele não sabia nada sobre isso.
***
Antes que Wooyeon percebesse, o professor estava no púlpito. Olhando pela sala de aula, ele pulou o nome de Junseong como de costume. Ele rapidamente passou para o Sr. ‘Kwon’ para a chamada, mas alguém levantou a mão rapidamente.
“Professor, estou aqui.”
Wooyeon instintivamente se virou na direção de onde veio a resposta. A voz era familiar, mas a nuca da pessoa parecia estranhamente familiar. Claro, não podia ser. Foi nesse momento que Wooyeon, que pensava assim, tentou evitar chamar a atenção dele.
“Kang Junseong? Sim, como você está depois do acidente?”
“Estou totalmente recuperado agora.”
Junseong virou a cabeça. Wooyeon respirou fundo, enrijecendo a expressão. Um rosto inesquecível apareceu claramente.
‘Seu porquinho.’
Por que a sensação ruim parece inevitável? Por que a má sorte, sem evitá-lo, encontra seu caminho até Wooyeon? A voz que costumava xingar, a boca que frequentemente ridicularizava Wooyeon, e os olhos cheios de desprezo. Todas essas coisas empurraram Wooyeon para o limite do precipício.
‘Yeon é um bastardo.’
Wooyeon pressionou as unhas nas palmas das mãos, acalmando sua respiração acelerada. Memórias passaram como uma brisa e grudaram nele como lama. Seu coração batia de maneira desagradável, e seus feromônios vibravam lentamente.
“Seon Wooyeon.”
Era uma memória inesquecível. Ele não havia sido espancado, mas seus sentimentos foram feridos, e ele não havia sido roubado, mas sua mente estava empobrecida. Se não fosse por Dohyun, teria sido um período com quase nenhuma memória boa.
“Seon Wooyeon não está aqui?”
“Wooyeon, estão te chamando.”
Exclamações aleatórias surgiram como uma chuva repentina. Wooyeon levantou a mão apenas depois que o júnior sentado atrás dele deu um leve tapinha em suas costas. Sim, ao responder, Junseong virou a cabeça em direção a Wooyeon.
“…”
“…”
O encontro de olhares foi intenso. A garganta de Wooyeon parecia como se tivesse engolido agulhas, picando e emitindo um grito silencioso. As memórias continuavam ressurgindo, girando vividamente na mente de Wooyeon, como se tivessem acontecido ontem.
‘Porra, me ignorando de novo?’
Uma distância diagonal, apenas cinco passos, para uma proximidade que parecia engolir uma agulha. O passado que o atormentava agora era uma presença tangível. Embora seu cabelo estivesse tingido de amarelo e seus traços faciais se tornassem mais marcados, era, sem dúvida, o ‘Kang Junseong’ que Wooyeon lembrava.
“Agora, onde paramos na última vez?”
Wooyeon relutantemente virou a cabeça e apertou a mandíbula. Não havia como evitar o olhar que encontrou o seu, e pouco depois, a outra pessoa parou de olhar para ele. Wooyeon soltou um suspiro contido.
Mesmo durante a aula, Wooyeon não conseguiu se concentrar para fazer anotações adequadas. Dúvidas sobre se ele havia obtido as notas necessárias para se matricular nesta universidade e ressentimento pela coincidência inexplicável coexistiam dentro dele. Quais eram as chances de, na mesma universidade, mas em departamentos diferentes, acabarem fazendo a mesma disciplina eletiva?
“O exame intermediário será substituído por um projeto em grupo. Como os grupos foram escolhidos arbitrariamente, não pensem em trocá-los.”
Ele não conseguia ouvir as palavras do professor há algum tempo. Wooyeon apertou o interior da bochecha, engolindo saliva seca repetidamente. O que era tão bom é que Junseong, segurando o telefone, estava absorto em conversa com um amigo ao lado dele.
‘Espero que ele não me reconheça.’
Felizmente, a especulação era de que Junseong não o reconheceria. Wooyeon havia crescido, emagrecido, tingido o cabelo e se livrado dos óculos. Até sua própria mãe não reconheceria as mudanças, muito menos Junseong.
‘O professor não me reconheceu também…’
Ele colocou a mão levemente no peito e regulou a respiração. Não era uma turma pequena, e era uma disciplina eletiva conhecida com grande capacidade. Como era apenas por cerca de dois meses até o final do semestre, Wooyeon planejava aguentar em silêncio até lá. A menos que os projetos em grupo coincidissem, as chances de encontrá-lo eram extremamente baixas.
“Até o final de abril, tragam uma invenção adequada para a era global. Vocês não precisam realmente fazer isso, mas deve ser realista. Preparem uma apresentação em PowerPoint e entreguem um relatório separado.”
Wooyeon se concentrou nas palavras do professor tardiamente. Depois de terminar o discurso, o professor olhou para o quadro de formação de grupos e chamou nomes. Junseong foi o primeiro a ser chamado, e dois outros com ‘Kwon’ e ‘Kim’ em seus nomes também foram chamados. O problema surgiu quando o último nome foi chamado.
“Até Seon Wooyeon, é o Grupo 1.”
Wooyeon levantou a mão com uma expressão confusa. Quando ele se levantou e empurrou a cadeira para trás, todos os olhos se voltaram para ele.
“Sou Seon Wooyeon, do Departamento de Literatura Inglesa… Acho que pode haver um erro no nome.”
Enquanto os nomes que começam com (G) estavam sendo chamados, de repente seu nome, começando com ‘선’ (Seon), foi chamado. Ele não conseguia entender o motivo da sua inclusão. Perguntando se havia um erro, ele levantou a questão, mas o professor balançou a cabeça com uma expressão gentil.
“Os quatro nomes anteriores foram ordenados em ordem de nomes, e selecionamos aleatoriamente um estudante do Departamento de Estudos Orientais. Você, estudante Seon Wooyeon, está de fato no Grupo 1.”
Wooyeon ficou sem palavras e piscou. Selecionando aleatoriamente do Departamento de Estudos Orientais? Por que diabos?
Se ao menos ele pudesse argumentar, no entanto, o professor casualmente acrescentou uma explicação.
“Já que estamos no assunto, se vocês apresentarem em um idioma estrangeiro durante a apresentação, haverá pontos extras, então tenham isso em mente. Claro, é opcional, e se houver um membro da equipe que apresenta melhor do que os alunos do Departamento de Estudos Orientais, fiquem à vontade para deixar outra pessoa fazer isso.”
Depois de terminar a declaração, o professor perguntou se havia mais perguntas para Wooyeon. Wooyeon, afirmando que estava bem agora, murmurou suas palavras e se sentou. A atenção focada nele rapidamente voltou para o professor.
“Agora, Grupo 2…”
Durante as apresentações dos Grupos 2 e 3, Wooyeon abaixou a cabeça e rolou os olhos. Não foi totalmente aleatório, e ele não tinha mais argumentos contra isso. Ele gostaria de pedir para mudar de grupo, mas não acabaram de adverti-lo para não pensar nisso?
“Agora, vamos se reunam em grupos para decidir sobre o líder da equipe e outras coisas. Depois de decidir, informem o assistente de ensino,”
Com isso, o professor deixou a sala de aula. Em vez disso, o assistente de ensino que entrou começou a organizar a sala de aula agitada. Wooyeon, sentindo a necessidade de sair imediatamente do espaço, fechou os olhos com força e depois os abriu.
‘Droga…’
Uma boa solução simplesmente não vinha à sua mente. Agora, ele se sentia inquieto ao ponto de praguejar internamente. Ele não conseguia entender como uma situação dessas poderia ocorrer puramente por acaso. Coincidências improváveis estavam se transformando em um destino sinistro que o estrangulava.
“Você é Seon Wooyeon?”
Wooyeon, mal conseguindo manter uma expressão neutra, olhou para cima. Kang Junseong havia se aproximado dele sem que ele percebesse. Embora quisesse fingir não conhecê-lo, era difícil com o risco de receber uma nota baixa.
“Cinco pessoas, incluindo você, estão no Grupo 1.”
Havia rostos desconhecidos ao redor de Junseong. Junseong, sentado casualmente em uma mesa, sorriu sutilmente. Era um sorriso repulsivo, suficiente para fazer Wooyeon se sentir mal.
“Sou Kang Junseong, calouro de Ciência da Computação. Você também é calouro, certo? Vinte anos?”
Realmente, era um rosto que não reconhecia Wooyeon, assim como Dawon havia dito, você podia dizer pelo diretório de estudantes. Quando Wooyeon não respondeu, a expressão perplexa no rosto que se enrugou ligeiramente também era desconhecida.
“Por acaso… você é um veterano?”
Wooyeon reprimiu uma risada que estava prestes a explodir e suspirou. No passado, se não houvesse resposta, insultos e palavrões seguiriam, mas agora o tom havia mudado de casual para formal. Era engraçado, absurdo e, acima de tudo, Wooyeon sentia um senso de vazio.
“Sim, sou calouro.”
Ele respondeu, fingindo ser despreocupado. A expressão de Junseong rapidamente se iluminou, e os outros membros da equipe também ficaram satisfeitos ao ouvir que todos eram calouros. Wooyeon podia sentir vagamente o feromônio de Alfa vindo dele.
“Ainda bem, pensei que tinha cometido um erro e fiquei surpreso.”
‘Um bastardo que nem se manifestou ainda.’
A voz amigável se sobrepôs a uma voz que Wooyeon já havia ouvido antes. Wooyeon lembrou-se do orgulho que Junseong tinha de ser um Alfa enquanto engolia o amargor.
“Bem, vamos começar escolhendo o líder da equipe…”
No terceiro ano do ensino médio, Junseong ocasionalmente espalhava feromônios nas coisas de Wooyeon. Naturalmente, Wooyeon não notava, e sempre que usava esses itens, Junseong ria alto.
“…Por que você me olha assim?”
Traços não eram um padrão para medir superioridade. Assim como alguns tinham pintas no rosto e outros tinham cabelos ondulados, essas são simplesmente características determinadas desde o nascimento. O fato de que Junseong formava um grupo de alfas não era nada mais do que uma divisão infantil durante sua adolescência.
“Não é nada.”
Wooyeon levantou a cabeça com um sentimento sombrio. O feromônio insignificante pairava no ar. Wooyeon, que não havia se manifestado naquela época, não sabia, mas o ômega dominante agora podia perceber. Apesar de tratar as pessoas como animais e desconsiderá-las, Junseong era apaixonado nisso.
“Mas você… você é muito bonito.”
Junseong alisou o cabelo descolorido com uma expressão tranquila. Ele disse que quando viu Wooyeon pela primeira vez, pensou que ele era uma celebridade, então ficou extremamente surpreso quando seus olhos se encontraram. Embora houvesse um toque de constrangimento em seu rosto, um pouco de excitação podia ser vislumbrada no rosto que falava.
“O cheiro do seu feromônio também é muito agradável.”
Wooyeon sentiu uma sensação de impotência, como se quisesse soltar uma risada sarcástica. Junseong, que estava elogiando Wooyeon de maneira confusa, começou a corar timidamente em algum momento. O olhar, diferente de antes, assaltava implacavelmente as memórias de Wooyeon.
“Dominante, certo?”
“…Uh.”
Sentia como se pudesse explodir em risadas a qualquer momento. Meu cheiro de feromônio é bom? Wooyeon, relembrando mais uma vez, abaixou o olhar.
“Sim, dominante.”
‘Você costumava me dizer que eu cheirava mal.’
As palavras que ele não pôde dizer ficaram presas em sua garganta.