Capítulo 14
Um silêncio tenso se instalou no canto da sala de estar. A atmosfera estava tão quieta que até o menor movimento parecia perceptível. Não satisfeito com isso, Wooyeon acrescentou com pronúncia precisa.
“Feromônios, mesmo na quantidade de uma gota d’agua, quando pingados à força, você acha que não dói…”
“…O quê, o quê?”
O aluno retornante perguntou tardiamente. Seus olhos arregalados mostravam um rosto que não esperava tais palavras. Wooyeon olhou vagamente ao redor e depois piscou os cílios com as costas da mão.
“Pare de fazer um show. Pelo menos tenha cuidado com sua reputação. Por que você continua dizendo Wooyeon, Wooyeon toda vez que me vê?”
“Ei… Você acabou de dizer tudo o que queria dizer?”
“Se eu não disse tudo, o que você vai fazer?”
Wooyeon desafiou com um olhar desafiador. Apesar de ser apenas metade do tamanho dele, sua presença era três vezes mais forte. O rosto de Jinsang ficou vermelho, em parte porque ele havia sido atingido por um cara pequeno, e em parte porque feriu seu orgulho.
“O que diabos você está dizendo agora? Ei, diga de novo. O que você disse?”
“Jinsang, pare de fingir. Até dar álcool é como mendigar atenção, então por que você continua colocando feromônios no álcool?”
Ele tinha um tom muito incrédulo. Ele estava bastante irritado, e seus olhos estavam avermelhados, em parte porque estavam úmidos, mas parecia grave para os outros. Dohyun interveio com uma voz indiferente.
“Você também tentou por feromônios?”
“Eu não posso acreditar…”
Jinsang estava visivelmente perturbado. Era verdade que ele havia usado feromônios, mas no final, era uma pequena quantidade. Ele aumentou gradualmente porque não houve resposta, mas parecia que Wooyeon sabia desde o início.
“Sim, eu o provoquei um pouco. Hã? Se ele é tão sensível como um ômega dominante, por que diabos…?”
“Sensível? Você disse que eu sou sensível, agora?”
Wooyeon de repente se levantou com um surto de raiva. Aqueles ao seu redor também se levantaram apressadamente, como se tivessem um pensamento em mente, que era segurar Wooyeon, se necessário.
“O que você vai fazer para se levantar, hein?”
“Veterano, é por isso que as pessoas não gostam de você. Se você sabe que fez algo errado, deve saber como se desculpar.”
“Olha esse bastardo falando. Ei, olhem, pessoal. Ele começou primeiro.”
Jinsang se levantou com um rosto zangado. Ele não era alto, mas seu físico era incomparável ao de Wooyeon. Sem alternativa, Dohyun se levantou e bloqueou completamente Wooyeon.
“Pare com isso.”
Wooyeon tropeçou ao ser bloqueado pelas costas de Dohyun. O que você está fazendo? Saia do caminho! Mesmo com esse pedido, Dohyun não se mexeu. Enquanto isso, um veterano se aproximou rapidamente e apoiou Wooyeon.
“Como você pode levar tão a sério algo que seu júnior disse enquanto estava bêbado? Não é a primeira ou segunda vez que vemos calouros bêbados.”
“Porra, ele está bêbado agora? Ele parece perfeitamente bem! E olha atrás de quem que ele foi se esconder atrás…”
“Eu não estou bêbado.”
De repente, quando o Jinsang terminou de falar, Wooyeon empurrou agressivamente o veterano de lado. Ele balançou a cabeça desafiadoramente e, com os olhos arregalados, até empurrou Dohyun de lado. Dohyun, ainda com uma expressão calma, segurou o braço de Wooyeon.
“Wooyeon.”
“…”
Uma respiração descontente podia ser sentida. Os feromônios ômega estavam tão intensos de raiva que surgiram violentamente. Todos os alfas, e até os ômegas, exceto Dohyun, foram dominados pela presença que Wooyeon exalava.
“Wooyeon.”
Dohyun mais uma vez acalmou Wooyeon. No momento de pensar se deveria usar força para detê-lo, os lábios de Wooyeon se curvaram ligeiramente.
“[Porra]” (NT: O que estiver entre “[ ]” está em inglês)
Uma voz clara penetrou em seus ouvidos. Dohyun piscou, incapaz de acreditar no que havia ouvido. Era uma frase simples em inglês, simples o suficiente para que todos os outros entendessem pelas suas expressões.
“…Aquele desgraçado acabou de xingar agora?”
Wooyeon bagunçou o cabelo em frustração. Ele parecia ter algo a dizer, hesitou com os lábios franzidos e depois fechou a boca com uma expressão frustrada. Eventualmente, Wooyeon, que havia suavizado seus feromônios, começou a falar em inglês fluente.
“…”
“…”
Era um silêncio que não podia ser comparado a nada antes. Palavras pronunciadas de forma extravagante surgiram, mesmo em comparação com a maioria dos exercícios de escuta em inglês. Metade eram xingamentos, e a outra metade era outra coisa. No meio disso, a pronúncia era tão perfeita que parecia uma palestra de um falante nativo.
“O-o que você está dizendo?”
Jinsang gaguejou com uma expressão perplexa. Ele não era ruim em inglês, mas a maioria do que Wooyeon disse era incompreensível. Parte devido à excelente pronúncia, e parte porque Wooyeon usou palavras que ele nunca tinha ouvido antes.
Enquanto isso, Wooyeon terminou de dizer tudo o que queria e sorriu triunfantemente. Seu rosto ainda não parecia o de alguém bêbado. Ele olhou ferozmente para Jinsang uma última vez e saiu confiantemente do local.
“…”
Parecia que um furacão havia acabado de passar. Dohyun olhou fixamente para a figura de Wooyeon se afastando. As palavras que Wooyeon disse ecoaram em seus ouvidos. Os palavrões e xingamentos que ele nunca tinha ouvido antes giravam como ondas.
“Huh”
Infelizmente, ele entendeu cada palavra que Wooyeon disse. Os xingamentos foram falados tão fluentemente, junto com os insultos ominosos. Uma tradução literal seria algo assim:
“[Porra, seu maldito bastardo. Coma merda e vá para o inferno. Seu rosto é feio pra caralho..]”
***
Wooyeon se agachou em frente a um muro de pedra e olhou para o céu. O ar estava claro, e uma multidão de estrelas brilhava como se estivessem prestes a cair. Uau, a lua também está brilhante. Com esse pensamento, Wooyeon passou levemente os dedos pelos cílios.
“Não esfregue os olhos.”
Uma voz familiar interrompeu sua ação. De repente, seus braços foram agarrados, e ele foi levantado. Ficando de pé desajeitadamente, Wooyeon cambaleou e bateu a testa contra os ombros à sua frente.
“Ai…”
“Como esperado, você está bêbado.”
Dohyun soltou uma risada irônica enquanto endireitava Wooyeon. Ele segurou seus braços para estabilizá-lo e o segurou firmemente, tentando manter Wooyeon em pé. No entanto, Wooyeon não conseguia ficar de pé sozinho por nem três segundos.
“Estou tonto.”
Ele até encostou a cabeça no peito de Dohyun, resmungando. Dohyun, que havia parado de se mover momentaneamente, soltou uma risada incrédula. Tentando empurrar Wooyeon para longe, Dohyun achou difícil estabilizar o pequeno corpo.
“Você sabe onde está se encostando agora?”
“Eu sei.”
“Parece que não.”
“Eu sei.”
O som da respiração alta se espalhou pelo ambiente silencioso. Dohyun desistiu de tentar empurrar Wooyeon para longe e colocou as mãos no bolso externo. Apesar de não estar sendo apoiado, Wooyeon continuou a encostar a cabeça teimosamente.
O tempo passou em silêncio. Surpreendentemente, quem não conseguiu suportar o silêncio foi Dohyun.
“Você não precisa beber álcool se não quiser.”
Soou como um suspiro, e havia um tom de reprovação em sua voz. Wooyeon, deixando de lado todas as desculpas, respondeu hesitante.
“É a minha primeira vez jogando um jogo de bebida.”
“Há muitas coisas que você vai fazer pela primeira vez.”
Virando a cabeça na direção oposta, Dohyun suspirou levemente. Do peito onde Wooyeon se encostava, o som constante de batidas do coração podia ser ouvido. Logo, Dohyun murmurou em uma voz quase inaudível.
“Eu consigo sentir seus feromônios”
Wooyeon só reagiu às palavras de Dohyun depois de um momento. Cambaleando, ele ficou em pé, apenas para vacilar e cair contra a parede. Dohyun, que havia apoiado a parte de trás de sua cabeça antes que ele pudesse bater a cabeça, franziu a testa de perto.
“Quanto você bebeu?”
Depois de hesitar por um momento, ele mais uma vez fez Wooyeon se encostar na parede. Então, ele tirou um cigarro do bolso externo e colocou na boca. Com o som de clique, clique do isqueiro, um cheiro de feromônio artificial se espalhou.
“Kim Jinsang ficou bravo.”
“…”
“Ele estava agindo como um verdadeiro idiota.”
“…”
“Você está ouvindo?”
Com cada palavra de Dohyun, vibrações eram sentidas na nuca de Wooyeon. Wooyeon suspirou em resposta e envolveu os braços ao redor da cintura de Dohyun dentro de seu casaco. Dohyun não o abraçou nem o afastou.
“Está frio.”
Wooyeon resmungou em voz baixa. Então, ele levantou a cabeça para olhar para Dohyun e fixou o olhar no cigarro preso em sua boca. Dohyun, ainda virado, continuou exalando a fumaça do cigarro.
“E daí?”
‘Wow, ele é ridiculamente sexy.’
A mandíbula afiada cativou seu olhar. Toda vez que ele inalava a fumaça, a área ao redor do pescoço se movia sutilmente. A fumaça saindo de seus lábios bem formados parecia surpreendentemente provocante.
“Você está vestindo esse casaco quentinho sozinho.”
Wooyeon resmungou descontente. Enquanto enterrava o rosto no pescoço quente, Dohyun tragou o cigarro novamente. Após suas palavras resmungadas, veio uma resposta inesperada
“Você não pode ficar com raiva amanhã.”
Thud, o longo cigarro caiu. Dohyun pisou na faísca e exalou um curto suspiro. Então, com a mão no bolso externo, ele puxou o corpo de Wooyeon para perto, envolvendo-o.
“…”
Havia uma mistura sutil de calor e feromônios. O cheiro nas roupas e no pescoço era o feromônio característico e seco de Dohyun. Enquanto Wooyeon se aconchegava contra ele, Dohyun, segurando-o firmemente, perguntou com um murmúrio.
“Melhor agora?”
Na verdade, não. Seu rosto corou como se questionasse quando ele ficou frio. Seu coração batia forte, e os feromônios fluíam abundantemente
Com a cabeça firme, Dohyun murmurou com uma voz misturada ao fôlego.
“Você não deveria beber.”
“Por quê?”
“Há razões.”
Sem mais questionar, Wooyeon fechou os olhos. Piscando lentamente, cada vez que sua visão se fechava, o sono se infiltrava. Professor, estou com sono. Ele queria dizer isso, mas sua mente turva não ouvia.
“Sunbae.”
Em vez disso, um título diferente saiu. Era um pouco estranho, mas um título que havia se tornado familiar. A hesitação de Wooyeon parecia fazer cócegas, e o peito largo de Dohyun tremulou ligeiramente.
“Sunbae, você é um galinha?”
“O quê?”
Dohyun, com uma risada perplexa, abaixou a cabeça. A cabeça redonda ainda estava firmemente presa à nuca. Um sorriso sutil de constrangimento apareceu nos lábios de Dohyun.
“Como você chegou nessa conclusão?”
“Se você só tem pálpebras duplas de um lado, eles te chamam de galinha.”
Wooyeon levantou a cabeça e olhou para o olho esquerdo de Dohyun. O único lado com pálpebra dupla em seus olhos gentis. Dohyun olhou fixamente para os olhos de Wooyeon e respondeu sem hesitação.
“Isso é injusto. Eu ainda nem tive a chance de trair alguém.”
O olhar parecia uma carícia suave em seu rosto. Olhos, nariz, boca. E então os olhos novamente. Examinando Wooyeon centímetro por centímetro, Dohyun abaixou ligeiramente a cabeça. Wooyeon ainda segurava firmemente a cintura de Dohyun.
“Você está com sono?”
Uma voz suave perguntou a Wooyeon. Em vez de responder, Wooyeon fechou os olhos. Só depois que ele adormeceu como se estivesse desabando, Dohyun o abraçou diretamente.