Capítulo 12
Wooyeon se lembrou do almoço com Dohyun. Dohyun tinha aberto a porta do passageiro casualmente e até tentou colocar o cinto de segurança nele. Fosse indo a um restaurante ou voltando de um café para a escola, Wooyeon naturalmente ocupava o assento do passageiro.
“Por que ele odeia isso?”
“Ele só comprou essa coisa cara à toa. Um verdadeiro bastardo.”
Garam se deitou, respirando pesadamente. Os veteranos, incluindo Garam, entraram naturalmente, parecendo acostumados à presença de Garam. Entre eles estava o aluno retornante que tinha flertado com Wooyeon mais cedo.
“Ei, veterano Jinsang! Você causou problemas de novo hoje?”
“Ei, só um pouco… O que você pensa de mim?”
“Como o quê? Como um cara que não mente. Nosso veterano Kim Jinsang.”
Garam levantou a mão e deu um peteleco na testa do aluno retornante. Quando Jisang demonstrou desconforto abertamente, Garam riu, considerando isso como uma piada. Ela até riu quando ele mostrou um desgosto óbvio. Seu rosto risonho, revelando tais intenções, não parecia uma mera brincadeira.
“Jinsang, aquele bastardo.”
Como esperado, quando Garam viu Jinsang entrando e desaparecendo de lá, ela fez uma expressão de desdém. Parecia não gostar muito dele, até levantando o dedo do meio em frustração.
“Cuidado com aquele cara. Ele é realmente esquisito.”
Wooyeon não negou e empatizou. Em resposta às palavras confiantes dele, Garam franziu a testa em aborrecimento.
“Mais tarde, tente não beber muito… com pessoas que você não conhece bem.”
Garam acrescentou um conselho preocupado. Wooyeon não pôde fazer mais perguntas sobre Dohyun e o assento do passageiro após aquele conselho sincero.
***
Seguindo o curso natural dos eventos, uma festa de churrasco foi realizada à tarde. A carne trazida pelos calouros era barata, mas abundante, e até os cortes menos caros eram refrescantes. Enquanto a maioria das pessoas devorava a carne com entusiasmo, Wooyeon observava Dohyun sem comer um único pedaço.
“Seongyu, traga mais carne. Está toda cozida.”
Os músculos protuberantes nos antebraços meio expostos eram visíveis. Mesmo com luvas e segurando pinças, ele parecia impressionante. A parte superior do corpo, visível através da camiseta preta, era larga, bem proporcionada e firme. (NT: traduzindo o que o Wooyeon tava pensando: “macho gostoso do caralho”)
“Hyung, come também.”
“Está tudo bem, estou comendo.”
Wooyeon mordeu a borda de um copo de papel. A carne não agradava seu paladar, e sua atenção continuava desviando para Dohyun. Quanto mais ele olhava, mais seu humor azedava, mas ele não conseguia identificar se era por causa do primeiro ou do segundo(da carne ou do Dohyun).
Enquanto isso, alguns caras que já tinham comido começaram a mostrar interesse em Dohyun. Suas ações eram claramente intencionais, não apenas por causa da carne. Alguns trouxeram bebidas, alguns tocaram seus braços. Finalmente, alguém lhe deu carne para comer. Vendo isso, Wooyeon virou a cabeça abruptamente.
“…”
O problema era que o aluno retornante estava onde ele virou a cabeça. Tentando evitar uma coisa e pisando em outra. O aluno retornante já tinha começado a servir bebidas e, quando seus olhos encontraram os de Wooyeon, ele sorriu casualmente.
“Wooyeon também quer uma bebida? Que tal uma mistura de cerveja e soju?”
Antes que ele pudesse responder, o aluno retornante misturou as bebidas descaradamente. Servindo soju e adicionando apenas um pouco de cerveja, ele entregou a mistura a Wooyeon. Wooyeon, sem nem pensar em pegar o copo de papel, franziu a testa reflexivamente.
“Vamos lá, beba tudo!”
Independentemente da proporção de soju e cerveja, Wooyeon não queria beber uma bebida impregnada de feromônios. Beber isso só faria seu estômago revirar sem ter comido nada antes. Além do repulsivo cheiro da carne, parecia que seu estômago estava se contorcendo ainda mais.
“O que é isso? Não aceitando o que seu veterano oferece?”
O aluno retornante levantou o copo de papel com uma expressão desagradável. Seu nome era Kim Jinsang. As pessoas são conhecidas pelos seus nomes, e havia algo estranho nesse Jinsang. Wooyeon deveria ter reconhecido isso desde o momento em que ele arrastou do carro com tanto esforço, não sendo do mesmo ano no MT.
“Eu não sou bom em beber.”
Wooyeon decidiu suprimir sua personalidade por enquanto. Como a voz de Kim Jinsang já estava tão alta, ele não queria causar mais problemas. Se um problema ocorresse agora, a noite seria incrivelmente desagradável.
“Oh, nosso Wooyeon não consegue beber? Então não vai dar.”
Felizmente, a resposta não foi ruim. Embora ele não gostasse de ser chamado de “nosso Wooyeon,” era melhor do que ser forçado a beber fingindo que era seu dever. No momento em que Wooyeon ficou aliviado, o aluno retornante sorriu amplamente.
“Em vez disso, que tal o Hyung se tornar o cavaleiro de armadura brilhante(seu salvador)?”
Foi um comentário forçado. Ele estava recomendando e se proclamando como o cavaleiro. Até o veterano ao lado deu ao aluno retornante uma expressão perplexa.
“Por que você está assim, Oppa? Não é um jogo de bebida nem nada, que tipo de cavaleiro você é?”
“Comparando isso a um jogo de bebida? Isso é uma bebida de um veterano que veio do céu.”
“Bem, ainda assim…”
“Por quê, você quer beber também?”
O veterano recuou desajeitadamente. Wooyeon se sentiu envergonhado, mas não queria se tornar o alvo também. Se Garam estivesse aqui, ela teria evitado o problema abertamente, mas, infelizmente, ela provavelmente já tinha desmaiado e estava espalhada em algum lugar do local agora.
“Você sabe, se você tem um cavaleiro, você tem que realizar o desejo dele.”
O veterano abaixou a voz misteriosamente. Enquanto ele se esforçava para emitir feromônios, isso não afetava Wooyeon, que era um ômega com uma forte resistência. No entanto, o fato de ele poder sentir claramente aquele feromônio o desagradava.
‘Típico de Alfas…’
Alfas mostrando interesse em Wooyeon sempre agiram assim. Eles aumentavam sutilmente sua presença mostrando feromônios e se gabando de suas qualidades de Alfa. Wooyeon, sendo um ômega dominante, não apreciava o quão óbvio isso era, e eles se comportavam como animais territoriais.
“Eu vou beber.”
Wooyeon franziu a testa em frustração e estendeu a mão. Seja um desejo ou qualquer outra coisa, ele não queria que isso fosse usado como desculpa ou oportunidade. Ele só queria dar um gole, fingir estar bêbado e ignorar. Com esse pensamento, ele pegou o copo de papel.
“…?”
O copo de papel escorregou de sua mão. Antes que ele pudesse confirmar quem fez isso, os feromônios invadiram. Secos e refrescantes, eram os feromônios de um Alfa.
“Uh..”
Os feromônios refrescantes interromperam a atmosfera. Wooyeon arregalou os olhos e observou enquanto Dohyun, que tinha esvaziado o conteúdo em apenas dois goles, amassava o copo de papel casualmente. Então, cobrindo a boca, ele murmurou para si mesmo.
“Oh, era álcool.”
De repente, o ar estava cheio apenas dos feromônios de Dohyun. Não havia nenhum traço dos feromônios do aluno retornante. Dohyun, com um olhar indiferente, desviou o olhar do aluno retornante.
“Eu pensei que era chá de cevada só pela cor.”
O aluno retornante torceu o rosto. Dohyun, fingindo não notar, colocou o prato de carne com as mãos enluvadas.
“Coma a carne. Esta é a última porção.”
Por causa do tempo passado em frente ao fogo, o calor emanando de seu corpo podia ser sentido. Dohyun estava sorrindo, mas a mesa ficou estranhamente silenciosa. Em vez de se afastar completamente, Dohyun suspirou.
“Veterano, você deveria aprender a fazer um shandy de verdade.”
Era uma voz muito suave. Era genuinamente preocupada, como dando um conselho. Ele ainda falava gentilmente com uma expressão agradável.
“Eu bebi porque estava com sede, caso contrário, teria cuspido.”
“Ei, cuidado com as palavras…”
O aluno retornante bateu na mesa com um rosto zangado. Sua palma grossa fez um som de baque. Era ameaçador o suficiente, mas Dohyun apenas colocou o copo de papel amassado na frente do aluno retornante e puxou os lábios em um sorriso.
“Foi uma piada. Como eu poderia cuspir a bebida dada por um veterano como o você, vindo do céu?”
Apenas a parte sobre ser uma piada era verdade. Naquele momento, Wooyeon não pôde deixar de rir. O olhar do aluno retornante se concentrou nele ao som de sua risada, Wooyeon, completamente indiferente, perguntou alegremente.
“Isso também é um cavaleiro de armadura brilhante?”
***
Depois que a festa de churrasco terminou, foi dado um curto intervalo. Era o momento de se preparar para a próxima sessão de bebidas. Na realidade, também era o momento em que Jinsang fumava, mas de qualquer forma, não importava.
“Aconteceu alguma coisa?”
Seongyu mencionou que perdeu o que aconteceu lá fora mais cedo. Foi logo depois que ele saiu brevemente por causa de uma dor de estômago. O colega de classe que explicou a situação em vez de Wooyeon que continuou com uma expressão animada no rosto.
“Mas ele disse isso com uma cara completamente inocente. ‘Isso também é um cavaleiro?’ “
“Hahaha! Seon Wooyeon, sutilmente encantador!”
Seongyu riu alto, dando tapinhas nas costas de Wooyeon. Não doeu, e foi apenas barulhento. Wooyeon, segurando os joelhos, respondeu indiferente.
“Por quê, é verdade. Eu disse isso com minha própria boca.”
“Então, o que o veterano Jinsang disse?”
“O que ele pode dizer? Ele ficou vermelho e foi fumar e ainda não voltou.”
O colega de classe riu enquanto zombava. Ele tinha observado silenciosamente tudo entre o aluno retornante e Wooyeon. Não só ele, mas também outros veteranos de anos superiores não conseguiram parar o aluno retornante, exceto uma pessoa.
“O veterano Dohyun foi realmente satisfatório. Eu pensei que ele era apenas bonito, mas, ao que parece, sua personalidade é ainda melhor.”
“Eu entrei no clube por causa do veterano Dohyun. Ele é realmente meu tipo ideal.”
Wooyeon descansou o queixo nos joelhos sem dizer nada. Em resposta, Seongyu brincando colocou um capuz sobre sua cabeça. Sua cabeça era tão pequena que metade de seu rosto ficou coberta pelo capuz.
“As crianças ali, falando pelas costas dos veteranos.”
Um tom intrusivo se infiltrou na conversa deles. Seongyu, que tinha se encolhido e tensionado os ombros, confirmou que Garam era o assunto e fez uma expressão descontente.
“Oh, Noona. Você me assustou.”
“Não se faça de durão… Aproveitando para fofocar? Se vocês vão xingar o veterano Jinsang, eu deveria me juntar também.”
Garam deu um chute brincalhão em Seongyu como uma valentona. Suspirando, ela parecia estar com mais humor do que antes. Garam, que parecia ansiar por carne, apontou levemente para fora com o polegar.
“Vamos fumar depois que você terminar a carne.”
Lá fora, estava Dohyun. Usando uma jaqueta acolchoada que chegava aos joelhos, Dohyun exalou fumaça de cigarro, sentindo uma presença, ele se virou. Talvez ele tivesse acabado de tomar banho; seu cabelo estava ligeiramente úmido.
“Kim Dohyun! Ei, você já tomou banho?”
“O cheiro de carne era demais.”
“Você ainda se mantém tão limpo.”
Garam amigavelmente colocou o braço sobre os ombros largos de Dohyun. Dohyun encolheu o ombro, empurrando Garam para longe. Reclamando sobre o quão caro era, Garam tirou um cigarro do bolso.
“Estavam dizendo que você era o cavaleiro de armadura brilhante de Wooyeon mais cedo?”
“Cavaleiro de armadura brilhante?”
O olhar profundo de Dohyun se voltou para Wooyeon, Wooyeon, com as mãos nos bolsos, olhou de volta para ele. Em seu casaco grande demais e um capuz cobrindo a cabeça, ele parecia um boneco de neve solitário no meio do inverno.
“Oh… isso.”
Uma risada suave escapou. ‘Ele parece um boneco de neve.’ Com esse pensamento, Wooyeon rapidamente tirou o chapéu. Dohyun, com o cigarro na boca, estendeu a mão para colocar o chapéu de volta em Wooyeon.
“Por quê, quer realizar meu desejo?”
(NT: Qualquer um Dohyun é só pedir!!)